Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 778 mortes e 35.742 infecções por coronavírus em 24 horas

01.03.21 18:09

O Ministério da Saúde contabilizou 778 mortes decorrentes do novo coronavírus ao longo das últimas 24 horas. No total, o país registra 255.720 óbitos provocados pela pandemia. Os números constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta segunda-feira, 1º.

De acordo com o balanço, o ministério recebeu a notificação de 35.742 casos de Covid-19 entre domingo, 28, e hoje. Ao todo, 10.587.001 brasileiros foram diagnosticados com a doença, dos quais 9.457.100 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bozistas, como estão as comemorações no esgoto? Muita dança ao som dos sons bestiais? Vocês são uns genocidas pervertidos!

    1. Louriva bozista patológico. Continua com o seu velho ódio contra a população brasileira ao promover argumentos anti-científicos, negacionistas, e, por que não,genocidas. A nota do CRM-DF é obra dos bozistas delinquentes que deturparam as normas da OMS para ganharem uns poucos tostões do governo genocida. Qualquer pessoa que sabe um pouco do desastre brasileiro se posicionaria contra tamanha falta de vergonha na cara. Como o Louriva está se lixando com as mortes dos seis compatriotas, ele zurra.

    2. Zezinho, opiniático praticante que é, raivoso e intolerante como sempre, usa a violência e seu ódio patológico para esculachar pessoas que não pensam como ele, habitante que é dos esgotos escuros que são seu habital natural. Fale de coisas substantivas, e não apenas de ódio, Zezinho. Seja minimamente honesto e fale sobre a Nota Pública do CRM - DF sobre a ineficácia do lockdown, conforme a própria OMS já reconhece. Tratamento precoce é o caminho. Aos 67 anos eu fiz e não tive problemas. Coragem!

    3. Kkkkkkkkkk. Bozista falando de ignorância? Kkkkkkkkkkkk. Bozistas são a própria ignorância. Se fossem capazes de qualquer raciocínio lógico, não seriam bozistas. Simples assim! Bozistas são seres degenerados que nunca demonstraram qualquer capacidade cognitiva!

    4. Só sabe dizer estas bobagens , do esgoto foste criado e do esgoto nunca saiste. Um descomido, cego e surdo, sindicalista da ignorância.

    5. João Bozista genocida zurrou. Bozista não lamenta nada. Bozista é cúmplice de genocídio. Nenhum outro país do mundo teve um presidente que propagou o vírus como o Brasil. Isso é fato, por isso vocês são genocidas. Sobre a sua estatística, ela está errada. Você precisa fazer uma regressão linear mortes vs população e área. Sabes fazer? Se não sabe, então para de zurrar besteiras e volta para o esgoto, o lugar dos seres bestiais e delinquentes como você!

    6. Em tempo, lamento todas as mortes pois o vírus não escolhe as vítimas, muito menos por preferências politicas.

    7. Lamentamos, mas não fomos na sua casa ( esgoto) comemorar, aliás pelas suas palavras também lamentamos pelos demais o exalar fétido da sua boca. Temos na nossa frente 16 países governados por outros " genocidas" que nos precedem em mortes ajustadas por milhão de habitante, como Bélgica, França, Espanha, Itália, México, EUA, Suécia entre outros países onde ocorre este " genocídio" . Quando todos forem condenados aí será a hora do Brasil. Até lá...............................

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO