Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.340 mortes e 64.385 infecções por coronavírus em 24 horas

20.01.21 19:28

O Ministério da Saúde contabilizou 1.340 mortes provocadas pelo novo coronavírus no país ao longo das últimas 24 horas. No total, o Brasil acumula 212.831 óbitos decorrentes da pandemia. Os dados constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta quarta-feira, 20.

De acordo com o balanço, entre terça-feira, 19, e hoje, o ministério recebeu a confirmação de 64.385 casos de Covid-19. Ao todo, desde o início da crise sanitária, 8.638.249 brasileiros foram diagnosticados com a doença, dos quais 7.564.622 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Edmundo imundo maltratando a língua mãe! Bozistas, bozistas...

  1. É uma pavorosa, uma inacreditavelmente dolorosa tragédia sem fim.... milhões de pessoas em pranto pelos mortos, pelos mortos asfixiados - o horror dos horrores - , pelos internados que sofrem entubados nas UTIs, pelos hospitalizados em todas as faixas etárias, pelos que ficaram com graves sequelas.... e esse bando de crápulas covardes brincando de desgovernar o BRASIL!!!!!

    1. Em pleno século XXI , tamanhas ignorância, perversidade, incapacidade total de cognição, inoperância, imoralidade e falta de noção de tudo e qualquer coisa, ficarão indelevelmente marcadas nas mentes e nos corações de gerações e nas grotescas páginas da História hodierna do nosso vilipendiado país!!!!

  2. “Isso é uma GRIPEZINHA, PORRA!” Sugiro ao autor dessa célebre e científica frase a ler A GRANDE GRIPE, de John M. Barry, edição em português da editora Intrínseca, Lá se dizia em 1918-1920, durante a Gripe Espanhola que matou milhões no mundo e milhares no Brasil, inclusive o Presidente da República eleito, Rodrigues Alves, que “É uma gripe, apenas uma gripe”. À propósito os estudos e vacinas sobre pandemias da espécie datam daquela época, pois o atual vírus é uma mutação do daquela pandemia.

    1. Claro...se a mente não é usada para entender a realidade, a criatura torna-se um bozista, um ser bestial incapaz de demonstrar qualquer capacidade cognitiva.

    2. Trabalhoso demais, basta dizer igual de sempre e todos já sabem o que você quer dizer, já virou marca registrada.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO