Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.079 mortes por coronavírus em 24 horas; total é de 99.572

07.08.20 19:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Muito simples. Minimizou os riscos da pandemia quando ela estava ainda na China. Quando chegou aqui ele tratou com descaso. Promoveu a contaminação em massa ao prover manifestações no início da pandemia. Distribuiu fake news e ignorou a ciência. Trabalhou contra o seu ministro e tentou empurrar uma estratégia que mataria muito mais gente. Será que isso é suficiente para compreender que o Bozo é um genocida implacável?

    2. Meu bom José, vc sabe que por decisão do STF, que TODAS as ações do enfrentamento à Covid 19 foram delegadas aos Governadores e Prefeitos. Quando digo TODAS, me refiro a confinamentos, horários de funcionamento de empresas, escolas, comércio, lockdown, toque de recolher, interdição de parques e praias. Ah!, José, eles fizeram também compras superfaturadas, muitas pagas sem receber os bens, prenderam pessoas e MATARAM seres humanos por politizarem medicamentos. Onde está a culpa do Bozo, Zé?

Mais notícias
Assine
TOPO