Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro vai receber no Planalto desembargador que julgará Flávio

20.11.20 12:41

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alguém acredita na Justiça??? Juízes escolhidos politicamente não são sérios!! Foram escolhidos para blindar corruptos amigos...

  2. Como disse outro leitor, CERTAMENTE será prometida a esse Desembargador uma vaga no STJ ou STF. Precisamos mudar esse critério de indicação e escolha. Estão aparelhando os Tribunais brasileiros desde o saudoso PT da ideologia do italiano Antonio Gramcs.

  3. Interessante..os demais psolistas , petistas , mdb(o)istas demonistas e outros mais istas, ninguem se importa, será que somente o 01 participou dessa dita rachadinha...

    1. Não é uma pessoa comum idiota O tal pilantra corrupto de merda é filho do Presidente da República, entendeu caralho???!!!

  4. A isso eu chamo de NOVA POLÍTICA - só que a cachorrada, os salafrários, os vagabundos, os ladrões, são sempre os mesmos. Culpa nossa que não sabemos votar, elegemos um congresso vergonhoso, o pior de todos os tempos, junto com um STF que é autoexplicativo... só falcatrua!

  5. É ISSO, ÀS VEZES ATÉ, OS ""LOGISTAS (de logística) E OS MASCATES"" VÃO ALTAS HORAS DA NOITE, OU MESMO DE MADRUGADA, LEVAR AS ""MERCADORIAS"" ANTES DA ALVORADA NO PLANALTO CENTRAL, EM RAZÃO DA NECESSIDADE DE DISCRIÇÃO DO BRONCOSSAURO.... MAS AGORA, PARECE QUE ELES VÃO ATÉ DE DIA MESMO, PORQUE A COISA TODA DEGRINGOLOU GERAL!!!....SOLIDÁRIOS TODOS ELES, NÃO É?!!!.....

  6. Ingenuidade, burrice, excesso ou simplesmente falta de malícia???!!!... Se Boçalnaro fosse até ele, seria uma “coisa”... Já que ele que irá ao Palácio, a coisa será “outra coisa”... A VER, ave.

Mais notícias
Assine
TOPO