Bolsonaro vai ao encontro de Silva e Luna
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve se reunir nesta quinta-feira, 25, com o general Joaquim Silva e Luna, indicado pelo governo federal ao comando da Petrobras, no lugar de Roberto Castello Branco. Bolsonaro embarcará para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde tem visita agendada às obras de Itaipu Binacional, usina hidrelétrica comandada por Silva e...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve se reunir nesta quinta-feira, 25, com o general Joaquim Silva e Luna, indicado pelo governo federal ao comando da Petrobras, no lugar de Roberto Castello Branco.
Bolsonaro embarcará para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde tem visita agendada às obras de Itaipu Binacional, usina hidrelétrica comandada por Silva e Luna há dois anos. O encontro ocorre uma semana após o presidente anunciar a designação do general para a chefia da petrolífera.
Silva e Luna foi escolhido pelo governo para assumir o comando da Petrobras em março -- o mandato de Castello Branco termina no dia 20. Na quarta-feira, o Conselho de Administração da companhia comunicou ao mercado ter autorizado a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária para avaliar a indicação.
A data da deliberação, contudo, ainda será marcada pelo presidente do colegiado, Eduardo Bacellar Leal Ferreira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
PAULO
2021-02-25 16:56:18Tubarões ñ abaixam a cabeça para jumentos. São poucas as ocasiões para 1 tubarão se encontrar com 1 jumento. Talvez num zoológico com várias espécies. Onde eles se encontram é na política, pois um presidente da república é eleito por sua hipocrisia, já um tubarão, é escolhido por sua competência. Agora Bozo coloca um pato na Petrobras. Um pato que voa mal, corre mal e nada mal. O encontro de um jumento e um pato é muito mais fácil. Eles habitam a terra firme. Tubarão enfrenta mares turbulentos.
Robinson
2021-02-25 13:11:22Não vai acontecer mas gostaria de ver o que o Bolsonaro faria se o nome do general fosse recusado.
João
2021-02-25 08:59:36Jose continua "petista recalcado"....
Jarbas Paranhos
2021-02-25 08:41:26O General Luna fez uma excelente administração enquanto era diretor de Itaipu! Uma verdadeira revolução positiva na empresa. Se conseguir fazer o mesmo no vespeiro da Petrobras vai entrar pra história!!!
MARCOS
2021-02-25 08:20:39Se for preciso, eu desenho. O que o povo quer é um Brasil mais correto, composto por pessoas honestas, probas e que cumpram as leis, sem alterá-las a seu bel prazer para se proteger.
BOCCA DELLA VERITÀ
2021-02-25 08:01:41no brasil atual existem dois tipos de pessoas: CORRUPTOS e/ou VAGABUNDOS que são contra a LAVA JATO e 200 milhoes de pessoas que que sao a favor e querem um pais melhor.