Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro testa negativo para Covid e vai retomar a agenda nesta segunda

26.09.21 11:39

O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para Covid neste domingo, 26. Ele foi submetido ao exame cinco dias depois de seu último contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Nova York. O cardiologista segue em quarentena nos Estados Unidos, mas passa bem. Nesta segunda-feira, 27, Bolsonaro vai retomar sua agenda e pretende realizar viagens pelo país para comemorar seu milésimo dia de governo.

Desde que voltou da missão oficial, Bolsonaro permaneceu isolado no Palácio da Alvorada e, durante esse período, realizou reuniões por videoconferência e encontros presenciais. A quarentena do presidente foi determinada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Além de Bolsonaro e de autoridades do primeiro escalão que tiveram contato com Marcelo Queiroga, a determinação alcançou também servidores do escalão avançado, responsáveis pela segurança da comitiva presidencial. “Por precaução, eles foram submetidos às mesmas regras”, explicou o secretário de Comunicação da Presidência, André Costa, na última quarta-feira.

Marcelo Queiroga e outras duas pessoas da comitiva que viajou a Nova York foram infectados pela Covid: um diplomata que participou da organização da missão e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho 03 do presidente.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um ministreco - o quidroga -  que deveria ser da saúde mas que dissemina doenças morais e físicas!!!! É inacreditável!!!! E há outras peças, como esse ""fáfaria-tudo-errado-como-previsto"", puxa-saco pegajoso experiente nesse modus operandi, convicto, com iniciativas à cara dele: a de bobinho deslumbrado e oportunista aproveitador, empurrando pra cima dos pobres propaganda fake desse tenebroso desgoverno!!!! https://www.oantagonista.com/despertador/apareca-tse/

  2. Nenhuma novidade. Ele tem um pacto demoníaco com o vírus. Ele dissemina o vírus e gera mortes e o vírus o poupa. O Bozogenocida é o melhor amigo do vírus entre os humanos. Apenas os muares psicopatas apoiam o delinquente.

    1. Coitada da menina robot. Está sofrendo um delírio. Não consegue nem emplacar uma sentença que faça sentido. Há algum médico por aqui para ajudá-la?

    2. N kkkkkkk só José só prova a tese que já contaminado está vacinado ! Melhor que coronavac a vacina que deu bilhões ao Doria e chineses

  3. Bolsonaro levou uma comitiva de inúteis p/ acompanhá-lo no discurso na ONU, onde saldou o mundo com a imbecilidade que convivemos no dia a dia. O fato de alguns terem se contaminado pelo vírus, acaba sendo prova da falta de cuidado q impera nesse governo. O cenário de agora, é um ministro isolado nos EUA, que mesmo sendo o da saúde, não faz nenhuma falta, pois é um incompetente capacho. E um PR q se gaba de não ter sido infectado. NO Q ISSO AJUDA COM OS NOSSOS PROBLEMAS REAIS? Em nada. Moro 🇧🇷

  4. Já está pra lá de vacinado - ESCONDIDO - muito antes de todos nós!!!!! Assim como toda a bolsofamilícia e asseclas. Agora ficam inventando ""ceninhas fake"", como de hábito, pra contradizerem as acusações mas, só dão tiro no pé. É uma gentalhazinha mequetrefe incurável!!!!

    1. E sairá transmitindo a peste e contagiando todo mundo, o que piora a cada vez que anda pelos EUA, já que vacinados não deixam de ser transmissores. Mas.... beeeemmmm antes dos """cem anos""", saberemos a verdade sobre todos esses estelionatários, mentirosos e farsantes contumazes.

    2. E sairá transmitindo a peste e contagiando todo mundo, o que piora a cada vez que anda pelos EUA, já que vacinados não deixam de ser transmissores. Mas.... beeeemmmm antes dos """cem anos""", saberemos a verdade sobre todos esses estelionatários, mentirosos e farsantes contumazes.

    1. Sebastião vagabundo puxa saco de miliciano , não me referi a ti bundao, quem defende a Morte , mercê o que seu bosta!????

    2. Humberto o bocózão.....ahahahahah....deixe de ser mal educado com os outros assinantes seu abestalhado.....pra não dizer "i d i o t a"

    3. Pena caro Francisco que os quase 600.000 e os 650 que ainda continuam morrendo não tinham o Couro grosso , está é a diferença seu imbecil , qual a condição que teu dono genocida tem de tratamento de saúde ??? Isolamento no “Palácio do Planalto”, qquer dor de barriga, vem um médico , se entupir as tripas colocam 2 ou mais Aviões à disposição!!!Couro Grosso seu “Animal Desumano”, é tbm condições de tratamento!!!Imagina se ele acreditasse na Prevent Mortes e Ozônio no Rabo.Mas o Líder Minto sabeNé?

  5. kkkkkk os fanáticos vão cometer haraquiri .. o cavalão tem couro grosso e diz que praga de urubu não pega ou reverte .. affe.

    1. Que tipo de comentários a Crosue tem? No nível que chegou a revista! Pelo amor de Deus ! Vc lê e vê que assinar é perda de tempo ! Tb a muito já vi que não acrescenta nada ! Melhor ficar com o Pingo nos iis que coisa

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO