Bolsonaro tem reunião fora da agenda com cúpula do governo
O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã deste sábado, 28, integrantes do primeiro escalão do governo, para uma reunião emergencial sobre o combate ao coronavírus. O encontro não estava na agenda do chefe do Planalto, nem no cronograma oficial divulgado pelos ministros participantes da reunião, realizada no Palácio da Alvorada. O encontro durou pelo menos...
O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã deste sábado, 28, integrantes do primeiro escalão do governo, para uma reunião emergencial sobre o combate ao coronavírus. O encontro não estava na agenda do chefe do Planalto, nem no cronograma oficial divulgado pelos ministros participantes da reunião, realizada no Palácio da Alvorada.
O encontro durou pelo menos duas horas e contou com a presença de vários ministros, como os da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o presidente interino da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres.
A reunião acontece no momento em que a estratégia do presidente da República de contrariar o isolamento social é questionada pela Justiça. Neste sábado, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro proibiu uma carreata anti-isolamento no Rio de Janeiro. A Justiça Federal determinou que o governo federal suspenda a veiculação da campanha “O Brasil não pode parar”, que defende a retomada das atividades econômicas e o isolamento apenas das pessoas na zona de risco para o coronavírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Clara
2020-03-30 09:32:03O drama mudou. Abriu-se um buraco no chão e agora não há quem segure o Presidente. Ele quer pular dentro.
VILÃO INOCENTE
2020-03-29 12:03:12Esses juízes realmente confundem sua função. Não estou entrando no mérito. Mas se o judiciário decidir, como se administra a crise, para que serve o poder executivo? E esse tribunal está pedindo para ser desrespeitado mesmo. A polícia não tem capacidade de impedir milhares de carros. Sair de carro não é aglomeração. A decisão é arbitrária, antidemocrática e tem motivação suspeita. Parece que o TJRJ está a trabalho pela causa do Sr. Witzel.
RICARDO
2020-03-29 11:45:08Com responsabilidade, porém, o Brasil não pode parar.
Wilson
2020-03-29 09:25:00Diante a comentários dos mesmos de sempre,capitaneados pelo centrão que foi quem comandou à corrupção,minhas dúvidas foram sanadas.Essa turma de desclalificados, não são assinantes da revista,foram contratados por ela com objetivo de promover a volta do lulaladrão, com o apoio do doriana,que para se eleger á época, chamava a si próprio de Bolsodoria. Tropa de estrumes de vermes de cavalos de bandidos.
Jose
2020-03-29 02:04:12E o genocida ainda não caiu? População brasileira? Qual a razão da espera? É hora de pedir a renúncia imediata deste genocida e livrar o país desta ameaça, que é tão letal quanto o vírus. Mourão presidente já!
Alberto
2020-03-28 21:53:34Puxa!, até me entusiasmei com a manchete. Achei que era para decretar o fechamento do ninho de ratos (congresso) e da pocilga (stf). Mas não! Fazer o que? Oremos para que aconteça logo.
Rafael
2020-03-28 18:31:26Agora o Judiciário, o Legislativo e os Executivos estaduais querem governar o Brasil, em substituição ao Executivo Federal, mas nesse caso ninguém fala em intervenção indevida em outro poder.
Aguia
2020-03-28 16:00:58O Brasil vai ‘amadurecer’ sofrendo! Não elegerá mais irresponsáveis e ou incompetentes e muito menos ladrões. O povo está assistindo o que fazem e fizeram neste Circo... Não elegerá o perfumadinho Dória, nem o verborrágico e errático Bolsonaro e muito menos a volta de postes da gang do quadrilheiro LULA, o CHEFE da ORCRIM que quase quebrou o país. São, assim como muitíssimos políticos, ameaças tão letais para o nosso povo mais pobre, miserável e vulnerável, quanto esta Pandemia.
João
2020-03-28 15:31:45O contra golpe tem que ser acionado. JB não vai ficar parado quando todos conspiram contra ele.
Ivo
2020-03-28 15:20:39Mourão é a solução!