Reprodução/Twitter

Discípulo de Olavo, assessor internacional, provável porta-voz

09.01.19 14:01

O presidente Jair Bolsonaro sondou Filipe Garcia Martins (na foto, com o chanceler Ernesto Araújo) para ser o porta-voz do novo governo. Ele acumularia a função com a de assessor internacional do presidente, para a qual já foi nomeado na semana passada.

Formado em Relações Internacionais, Martins sinalizou a interlocutores de Bolsonaro que preferia ficar apenas como assessor internacional. Mas que, caso o presidente insista no convite, não terá como recusar.

Discípulo do escritor Olavo de Carvalho, Martins tem o apoio de Carlos e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidente, além da simpatia do ministro das Relações Exteriores. O assessor, de 30 anos, é filiado ao PSL.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Somente 30 anos, e acumulando funções? Puxa, não é possível que para essas duas funções Full time e importantes falte gente boa no mercado.

  2. Se, como porta voz ele conseguir falar esse monte de deslumbrados que não podem ver um microfone para começar a falar besteira, seja bem vindo.

    1. Recomendo a leitura A sociedade aberta e os seus inimigos, escrito por Karl Popper, um filósofo e liberal de verdade. O resto é charlatanismo barato para enganar trouxa.

  3. Toda unanimidade é burra! Bolsonaro vai se cercando de bajuladores. Gente que sempre diz muito bem, meu comandante! Já não bastam os fanáticos do lado de cá...

    1. Ivo O Diogo estava certo sobre os bozistas. São crianças, mimadas e de boca suja. Vamos perdoá-las.

    1. Olavo não é político, é filósofo (também não daria um bom executivo). Filosofia realmente cansa, mas o problema é que ignorância é pior, mata. E contra a ignorância ideológica que campeia solta por aí, Olavo veio de encomenda. Bolsonaro também.

  4. Os mais de 57 milhões de brasileiros e os novos adeptos do Brasil 2019, na minha opinião, só não podem perder Claudio Dantas, Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade, Marco Villa e Caio Copolla mais CRUSO É, na informação com qualidade democrática. Essa visão felizmente para nós, também foi recado do Presidente Bolsonaro.

  5. Excelente! O Olavo é o mentor intelectual e responsável pelo ressurgimento de toda a direita brasileira. Seu discípulo será um excelente porta voz do projeto de Brasil apoiado pela maioria nas urnas!

  6. De novo Carlos e Eduardo ? Qual é a opinião da Equipe ? Estão de acordo ? Crusoé , vocês estão conseguindo o intento Votamos em Bolsonaro A função de vocês é divulgar os projetos de Governo e Equipe Qual é a de vocês afinal ?

  7. Perfeito. O Rasputin aumenta os seus tentáculos no governo. Não sei o que o Moro, Guedes e militares estão achando disso. Boa coisa não deve ser.

    1. José uma aulas de ortografia seriam ideais para você... o resto é resto!

    2. Marcos, Ministrar palestra é uma coisa. Convencer é outra. O que se sabe é os milirares não topam o Olavinho por causa do charlatanismo dele. Qualquer pessoa culta, como os generais, sabe disso. Em relação ao Luiz Boneca, Márcia e Agnaldo, são todos cheerleaders de Rasputin que não conseguem nem esboçar um argumento.

    3. José, o Lula tá preso! Tá lembrado? Ou preciso desenhar?

    4. Olavo já ministrou um monte de palestras para os militares, inclusive os alertou para as estratégias da esquerda que eles viriam a confirmar muito mais tarde. A comparação com o russo é totalmente inapropriada, só pode ser fruto de ignorância a respeito deles ou do fato de Olavo incutir medo em quem compara. Normal, ter medo do que não conhecemos. O melhor remédio para isto é compreender o que nos assusta, o que nem sempre é fácil.

Mais notícias
Assine agora
TOPO