Crusoé
24.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Bolsonaro sobre a imprensa: "quem vai impor limite é o leitor"

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou na entrevista à TV Record que concedeu na noite de hoje, 29, que vai privatizar ou extinguir a TV Brasil e confiar na "mídia tradicional" quando precisar fazer campanhas de comunicação institucionais. Bolsonaro também procurou descartar medidas de cerceamento da liberdade de imprensa, apesar de o candidato do PSL ter feito várias críticas...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 29.10.2018 20:24 comentários 10
Bolsonaro sobre a imprensa: "quem vai impor limite é o leitor"
live_bolsonaro(1)
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou na entrevista à TV Record que concedeu na noite de hoje, 29, que vai privatizar ou extinguir a TV Brasil e confiar na "mídia tradicional" quando precisar fazer campanhas de comunicação institucionais.

Bolsonaro também procurou descartar medidas de cerceamento da liberdade de imprensa, apesar de o candidato do PSL ter feito várias críticas a reportagens sobre ele ao longo da campanha eleitoral. E voltado a criticar na noite de ontem, em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, em uma live no Facebook (foto).

"Quem vai impor limite é o leitor", disse o presidente eleito. "Tem uns órgãos de imprensa que estão perdendo assinantes ou telespectadores", lembrou Bolsonaro, atribuindo a redução à perda de credibilidade.

Diários

Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Redação Crusoé Visualizar

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé Visualizar

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah Visualizar

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé Visualizar

Sánchez pede anulação de votos no exterior e denuncia fraude no Peru

Redação Crusoé Visualizar

Contagem preliminar de votos coincide com a oficial, diz órgão eleitoral colombiano

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia
O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

O fenômeno "El Tigre" na Colômbia

Visualizar notícia
O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

O impacto eleitoral do caso Master para Ciro Nogueira

Visualizar notícia
O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

O Irã concordou ou não com inspeções nucleares?

Visualizar notícia
Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Por que o governo Lula não vai participar da audiência sobre tarifaço

Visualizar notícia

Tags relacionadas

críticas

imprensa

Jair Bolsonaro

TV Brasil

< Notícia Anterior

Bolsonaro quer aprovar parte da Reforma da Previdência em 2018

29.10.2018 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Guedes quer desvincular todo o Orçamento

30.10.2018 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Eduardo

2018-10-30 18:22:16

A mídia impressa já declarou falência. Haja visto a situação atual do grupo Abril, maior e mais antigo no ramo. A mídia televisiva passa por profundas mudanças e graças aos aparelhos celulares, as pessoas não ficam mais esperando o Jornal Nacional para se informarem. Nosso Presidente tem toda razão em sua ponderação. Ele não precisará fazer muita coisa nesse tema. Nós leitores escolheremos quem deve viver ou morrer. É questão de tempo apenas.


Antonio

2018-10-30 18:04:45

Há muito mandei Veja pastar. Assinei por 18 anos. Não quero mais.


Angelo

2018-10-30 14:51:48

Conhecer a verdade e a verdade nos libertara, simples assim.


RAFAEL

2018-10-30 14:18:21

Eu mesmo assinei o Estadão por 4 anos e cancelei quando eles começaram a defender o Temer depois da gravação do joesley e da mala do Loures. Hj só assino a Crusoé


Bruno

2018-10-30 12:56:17

Folha e Grupo Abril à beira do abismo. O pior é que petista tem preguiça de ler.


Roberto

2018-10-30 10:54:46

O mercado é que regula seus partícipes, através de suas fomas de atuar junto aos seus compradores. Então, quem for incompetente sairá naturalmente.


ANDRE

2018-10-30 10:53:41

Ele tem razão: cabe a nós, leitores e consumidores, fazer as nossas escolhas. Desligue a TV, mude de canal, cancele a assinatura da TV ou do jornal ou da revista. Manifeste sua insatisfação sendo pró-ativo nas escolhas. Isso é democracia.


PAULO

2018-10-30 10:51:14

Apenas a Folha e alguns blogs esquerdistas devem ser investigadas, as demais devem receber o aviso de que sejam responsáveis e divulguem notícias verdadeiras, a imprensa tem que existir, estatal não, devem ser sim privatizada e o povo escolheu o que quer assistir. Não tenho medo da imprensa séria, pois Bolsonaro e sua equipe irão fazer um bom governo. Não vai ter imprensa que fale mal, eu creio.


Regina

2018-10-30 09:57:15

Ele está certo. À Globo e Globonews já não assisto há muito tempo (como muitas pessoas que conheço). Cancelei a assinatura da Veja. Fui assinante por muitos anos porque gostava da qualidade da informação e, principalmente, do nível de alguns articulistas. Sabemos que nenhum veículo é totalmente imparcial e, por isso, sempre tive o hábito de consultar outras fontes, mas ela abusou quando começou a fazer política partidária sem nenhum pudor. Agora sou assinante da Crusoé e Gazeta do Povo.


Eduardo

2018-10-30 09:40:55

A mídia para manter sua penetração deve ser completamente isenta e somente aos comentaristas é facultado o direito de opinar sobre os fatos relevantes. Quando essa regra é quebrada a debandada de seus leitores, ou semelhantes, destrói o órgão.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Eduardo

2018-10-30 18:22:16

A mídia impressa já declarou falência. Haja visto a situação atual do grupo Abril, maior e mais antigo no ramo. A mídia televisiva passa por profundas mudanças e graças aos aparelhos celulares, as pessoas não ficam mais esperando o Jornal Nacional para se informarem. Nosso Presidente tem toda razão em sua ponderação. Ele não precisará fazer muita coisa nesse tema. Nós leitores escolheremos quem deve viver ou morrer. É questão de tempo apenas.


Antonio

2018-10-30 18:04:45

Há muito mandei Veja pastar. Assinei por 18 anos. Não quero mais.


Angelo

2018-10-30 14:51:48

Conhecer a verdade e a verdade nos libertara, simples assim.


RAFAEL

2018-10-30 14:18:21

Eu mesmo assinei o Estadão por 4 anos e cancelei quando eles começaram a defender o Temer depois da gravação do joesley e da mala do Loures. Hj só assino a Crusoé


Bruno

2018-10-30 12:56:17

Folha e Grupo Abril à beira do abismo. O pior é que petista tem preguiça de ler.


Roberto

2018-10-30 10:54:46

O mercado é que regula seus partícipes, através de suas fomas de atuar junto aos seus compradores. Então, quem for incompetente sairá naturalmente.


ANDRE

2018-10-30 10:53:41

Ele tem razão: cabe a nós, leitores e consumidores, fazer as nossas escolhas. Desligue a TV, mude de canal, cancele a assinatura da TV ou do jornal ou da revista. Manifeste sua insatisfação sendo pró-ativo nas escolhas. Isso é democracia.


PAULO

2018-10-30 10:51:14

Apenas a Folha e alguns blogs esquerdistas devem ser investigadas, as demais devem receber o aviso de que sejam responsáveis e divulguem notícias verdadeiras, a imprensa tem que existir, estatal não, devem ser sim privatizada e o povo escolheu o que quer assistir. Não tenho medo da imprensa séria, pois Bolsonaro e sua equipe irão fazer um bom governo. Não vai ter imprensa que fale mal, eu creio.


Regina

2018-10-30 09:57:15

Ele está certo. À Globo e Globonews já não assisto há muito tempo (como muitas pessoas que conheço). Cancelei a assinatura da Veja. Fui assinante por muitos anos porque gostava da qualidade da informação e, principalmente, do nível de alguns articulistas. Sabemos que nenhum veículo é totalmente imparcial e, por isso, sempre tive o hábito de consultar outras fontes, mas ela abusou quando começou a fazer política partidária sem nenhum pudor. Agora sou assinante da Crusoé e Gazeta do Povo.


Eduardo

2018-10-30 09:40:55

A mídia para manter sua penetração deve ser completamente isenta e somente aos comentaristas é facultado o direito de opinar sobre os fatos relevantes. Quando essa regra é quebrada a debandada de seus leitores, ou semelhantes, destrói o órgão.



Notícias relacionadas

Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Redação Crusoé
24.06.2026 08:56 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Paz declara fim do bloqueio imposto por apoiadores de Morales

Redação Crusoé
23.06.2026 19:56 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

João Pedro Farah
23.06.2026 17:01 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Redação Crusoé
23.06.2026 15:55 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso