Ainda sem sentir convicção
Lideranças partidárias do Congresso Nacional dizem que o presidente Jair Bolsonaro (foto) passa a impressão de não estar convicto em relação à reforma da Previdência. Essa falta de convicção seria percebida na fraca defesa da reforma feita pelo presidente até agora. Nas redes sociais, poucas foram as postagens defendendo o texto, segundo os líderes. Eles não...
Lideranças partidárias do Congresso Nacional dizem que o presidente Jair Bolsonaro (foto) passa a impressão de não estar convicto em relação à reforma da Previdência.
Essa falta de convicção seria percebida na fraca defesa da reforma feita pelo presidente até agora. Nas redes sociais, poucas foram as postagens defendendo o texto, segundo os líderes.
Eles não se animam nem com as recentes postagens de Bolsonaro sobre o assunto no Twitter. Avaliam que foram fruto da pressão das áreas econômica e política do governo.
Um deputado que esteve recentemente com o presidente lembra que, quando fala das mudanças nas regras dos militares, Bolsonaro usa a primeira pessoa do plural.
Na avaliação desse parlamentar, o "nós" demonstra que Bolsonaro, que é militar da reserva, ainda age levando em conta interesses de grupos específicos, e não do conjunto.
Desde a sexta-feira, 8, Bolsonaro publicou mais tuítes sobre a reforma da Previdência. No fim de semana, também acenou que poderá nomear aliados de deputados para o segundo escalão do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vernei
2019-03-13 22:34:45A única coisa que motiva esses chacais é troca de favor, cargos e emendas, estão se lichando para o País. Vocês como imprensa séria precisam condenar esta atitude desses parlamentares. Pois a mídia podre passa a idéia para a população que articulação é toma lá dá cá, como antigamente. Tem que defender que os parlamentares devem aderir a projetos por que são o melhor para destravar o País e não chantagear o governo pedindo algo em troca para votar. Não é para isso que pagamos o salário e as mor
nelson leite
2019-03-13 15:40:18Igor Gadelha, outros partidos seguirem o MDB ? quais? o PT, o PCdo B, o PSOL...........quais partidos estiveram na campanha com o Bolsonaro? .....ora, sr. analista prêmio Nobel......serão ou será o mesmo que esteve com ele na campanha.....os outros serão cooptados se o Bolsonaro quiser.....simples assim...então Igor Gadelha, menos fofoca e mais honestidade no comentário......
Adriano
2019-03-12 23:43:07Crusoe se tornou Mais do Mesmo! Decepção!
Adriano
2019-03-12 23:41:50Papo furado...”...o “nós” demonstra...” . O “demostra” é uma opinião pessoal que “esse parlamentar” quer plantar na mídia. E consegui aqui na Crusoe.. que passou o recado, mas não nos deu a fonte. Vocês têm que prestar serviço a nós, assinantes, não servir de boys de recado da corja de Brasília!!
Adriano
2019-03-12 23:37:56Porque a Crusoe vem adotando textos como “desse parlamentar”? Queremos nomes!! Por isso pagamos essa assinatura. Informação completa. Cenário político. Quem é quem. Verdade sem rodeios. Não essa vaselinagem com a corja de Brasília! Estão arrefecendo?
GLAUBER
2019-03-12 13:51:37Começo a ficar preocupado com a possibilidade de a instabilidade política nascida ainda no governo Dilma não haver acabado, de estarmos apenas diante de mais um capítulo da novela, justo quando achávamos que havíamos nos livrado do pesadelo.
Jorge
2019-03-12 12:29:13O sujeito vem pela rua e vê um grupo com atitudes corporais agressivas; ele exita, reduzindo a marcha ... Um dos membros do grupo diz para os demais, que o sujeito não está convicto se passa ou retorna ou negocia ou aceita o bote. Essas lideranças são os causadores da "pouca convicção" do Presidente. Ô Presidente, V.Sa. entregou o projeto; fez-se ouvir e os ouviu; agora deixa eles violentarem o projeto, ponto. Eles, os seus parentes e amigos, nas próximas décadas, verão o resultado.
MARCUS
2019-03-12 09:49:39Falta convicção ou convic$ão?
Maria Tereza
2019-03-12 09:23:39E prá variar , vai dar na nossa cabeça. Realmente , não vamos aprender nunca. Que sina!
Davidson
2019-03-12 07:50:01É o tipo reportagem que não dá para confiar. Cite pelo menos o partido!