Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro se reúne com delegado de inquérito sobre atentado

25.02.19 12:56

O presidente Jair Bolsonaro (foto) se reúne às 17 horas desta segunda-feira, 25, com o delegado responsável pelo inquérito da Polícia Federal que apura o atentado sofrido na campanha eleitoral em Juiz de Fora, em setembro do ano passado.

O delegado Rodrigo Moraes vai se encontrar com Bolsonaro em uma reunião onde também estarão o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e o superintendente da Polícia  Federal em Minas Gerais, Cairo Costa Duarte.

Quando ainda estava no Hospital Israelita Albert Einstein, o presidente gravou um vídeo afirmando que esperava que em pouco tempo a Polícia Federal descobrisse quem foram os cúmplices de Adélio Bispo no Oliveira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse caso é inacreditável. Nunca vi tanto indício de que se trata de uma conspiração Na minha boa fé acho que estão ocultando as provas propositalmente para impedir novas fugas à Wyllys.

  2. inacreditável essas investigações que não saem do lugar. Fica escancarado que tem gente do sistema, metido no meio. Mesma ladainha do caso Mariele .....

  3. Não posso entender toda mídia brasileira,deram pouco ênfase ao atentado que culminou com o resultado de " lobo solitário".Excelências, pare com esse engôdo, está claro que houve mandantes,não somos idiótas como nos querem pintar.

  4. Nos bons tempos essa bronca já estaria destapada em duas semanas, se muito. Vidas teriam sido poupadas e a PF não estaria desmoralizada em Minas. PT e a esquerdopatia são a a doença.

  5. Um atentado como esse, amplamente filmado, com riqueza de detalhes, e o suspeito preso imediatamente, já deveria estar elucidado. Ainda não foi porque, como disse alguém aqui, agora há pouco: Tem caroço nesse angu!!! Não se trata de um desrespeito apenas com Bolsonaro que não pode exigir maior celeridade nisso, sob pena de ser acusado de tentar se beneficiar do cargo, mas é um desrespeito com o Brasil. Esse crime tem que ser explicado JÁ!!!

    1. Está na hora de “quebrar” um postulado falso e criminoso defendido pela OAB. AdEVogados que se tornam suspeitos e não esclarecem os seus proventos têm que ser investigados com quebra de sigilo fiscal e telefônico/telemático. Ainda mais num caso de atentado político e de intenção terrorista. Ou o meliante não queria causar o terror nos contrários às ideologias de esquerda?

  6. Em respeito aos cidadãos comuns que já morreram por coincidência logo após o atentado, gente que assessou a Pensão, forte do Adélio. Pelo descaramento da OAB em resguardar os advogados, que se julgam acima das Leis e não declaram o pagador dos serviços advocatícios e do avião. Por nós que confiamos em Bolsonaro e em respeito à sua família. Certamente a reunião hoje é pro Bolsonaro comunicar à NAÇÃO o desfecho do caso. Questão de ordem e progresso.

    1. Também acredito que esse fato já foi consumado e os mandantes conhecidos. Até porque a complexidade da investigação não parece ser coisa do outro mundo.

  7. Essas pessoas são gente acostumadas com as lides no congresso; poderão ajudar muito nas reformas que se fazem necessárias. Se os filhos do homem não atrapalharem mais, quem sabe teremos um futuro melhor pra todos brasileiros.

  8. Jé demorou demais, será que a polícia está despreparada para resolver um caso simples assim? Leve o meliante para um lugar seguro e faça confessar quem mandou e quem está pagando sua defesa. Até as crianças do primário de qualquer escola é capaz de resolver.

  9. A Policia Federal é tão eficiente em alguns casos, mas no caso da facada está deixando muito a desejar. Será ineficiência ou ideologia?

  10. Demorou muito! Bolsonaro não consegue fazer com que sua polícia apure rapidamente esse crime contra ele. Imagina contra os demais...

  11. ...de repente,precisa pedir ajuda ao FBI!....aqui, a esquerda ainda é muito forte e "comprou" muita gente.Com essa presidência da OAB,teremos todos os empecilhos e obstáculos possíveis.

    1. O G...n pode estar por trás, mas o mandante começa com “Z”, acaba com “é” + “D” com “u”

  12. Na verdade, está muito estranho que não sejam divulgado o andamento desse caso. É caso gravíssimo, que envolveu um atentado ao então candidato à Presidência que hoje é o Presidente. Não pode ser tratado como um crime comum. É plausível que haja mandantes por trás que estão sendo protegidos por alguém. É preciso encontrar os mandantes e quem os protege.

    1. Não vai dar em nada ,senão já saberíamos é uma trama muito bem armada.

Mais notícias
Assine agora
TOPO