Bolsonaro posta trecho do vídeo no qual defende armar população contra ditadura
O presidente Jair Bolsonaro postou na manhã deste sábado, 23, em sua conta oficial no Facebook, trecho do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril em que defende a ideia de armar a população "para impedir uma ditadura no país". "Como se começa uma ditadura? Desarmando o povo. O bem maior do homem? Sua...
O presidente Jair Bolsonaro postou na manhã deste sábado, 23, em sua conta oficial no Facebook, trecho do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril em que defende a ideia de armar a população "para impedir uma ditadura no país".
"Como se começa uma ditadura? Desarmando o povo. O bem maior do homem? Sua liberdade", escreveu o presidente na postagem, fazendo uma observação que o trecho do filme "tem 'palavrões'".
No vídeo, o presidente exige providências do ministro da Defesa, Fernando de Azevedo e Silva, e do então ministro da Justiça, Sérgio Moro, para que assinem um decreto facilitando o acesso a armas.
A gravação foi liberada nesta sexta-feira, 22, pelo ministro Celso de Mello, relator no Supremo Tribunal Federal do inquérito que investiga a acusação de que Bolsonaro teria interferido politicamente na Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)