Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro participa de reunião sobre alta da gasolina

06.01.20 16:58

O presidente Jair Bolsonaro (foto) participa, nesta segunda-feira, 6, de reunião no Ministério de Minas e Energia para discutir a alta do combustível. 

Ao chegar ao encontro, Bolsonaro foi recebido pelo titular da pasta, Bento Albuquerque. Em clima amistoso, o presidente brincou que é o capitão e o ministro, o almirante.

O preço da gasolina subiu após o assassinato do general militar iraniano Qassem Soleimani pelos Estados Unidos. O presidente prevê, no entanto, a estabilização dos valores nos próximos dias.  

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Sua chance de votar no homem mais honesto do Brasil será em 2022, relaxa!

  1. O preço do petróleo extraído nesta região tem oscilado em torno dos 3%, pode subir mas também pode cair, não está ainda muito cedo para discutir esses aumentos. Essa Petrobrás aí serve para que, afinal? Uma empresa mera repassadora dos preços internacionais? E o interessante é que os preços dos combustíveis só aumentam e não acompanham a oscilação dos preços. O aumento posterior é quando o pico do aumento anterior for ultrapassado. Em resumo: só sobe, jamais desce. Excelente não é?

Mais notícias
Assine agora
TOPO