Bolsonaro organiza motociata em quartel e fomenta politização das PMs
Às vésperas do Sete de Setembro e em meio à tensão de governadores com possíveis casos de insubordinações e motins de militares, o presidente Jair Bolsonaro organiza uma motociata que tem como ponto de partida um quartel do Exército. Ele tem estimulado a participação de fardados em manifestações de apoio ao governo federal. O chefe...
Às vésperas do Sete de Setembro e em meio à tensão de governadores com possíveis casos de insubordinações e motins de militares, o presidente Jair Bolsonaro organiza uma motociata que tem como ponto de partida um quartel do Exército. Ele tem estimulado a participação de fardados em manifestações de apoio ao governo federal.
O chefe do Planalto vai a Goiânia nesta sexta-feira, 27, para participar de uma solenidade no Comando de Operações Especiais, subordinado ao Comando Militar do Planalto do Exército. Depois do evento, Bolsonaro tem outros planos na capital goiana: participará de mais uma motociata com apoiadores.
O presidente da República marcou a concentração do passeio motociclístico em frente a um batalhão do Exército. Para divulgar o evento, Jair Bolsonaro postou um vídeo em que um policial militar da ativa dá entrevista a uma rede local de televisão após a prisão de bandidos.
O PM abre sua fala com o slogan de campanha do presidente da República. “Nós somos Brasil acima de todos e Deus acima de tudo”, afirma o integrante da Rotam, identificado na entrevista como Capitão Dráuzio. O regramento militar veda qualquer manifestação política de PMs da ativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Humberto
2021-08-27 19:00:26Está trabalhando muito , economia está indo muito seus gados filhas da puta , traidores da Nação , cúmplice de genocismo , voltando a economia familiar está indo muito bem ??? 01 Mansão à custa de chocolate ???? 04 e ex vagabunda (mulher), de Apto 70metros quadrados para Mansao em nome de Laranja (corretorzinho pobretão), financiada no BRB ( mesmo do 01), seu GADOS, ladroes , tenham vergonha na cara seus vagabundos , Só podem ser Robôs, a custa de 600mil mortes, fome e desemprego!!!!
Júlio
2021-08-27 17:53:56Quanta inveja. O governo está trabalhando como o Brasil nunca viu. Veja o desempenho de cada ministério. Já o governo do chefe de vocês, o LULADRÃO, parecia que estava trabalhando bastante, só que o resultado o brasileiro viu no final. Eram reuniões e muito trabalho da quadrilha para quase quebrar o Brasil. Kkkkkk é nós é que somos gado do Bolsonaro. Kkkkkkkkk doentes.
PAULO CESAR DA SILVA
2021-08-27 16:43:45Vai trabalhar vagabundo. Quanto não está em formatura de pela saco está passeando de moto e gastando dinheiro público.
Waldir
2021-08-27 14:49:37Façam piadas com os blindados da Marinha, agora.
Waldir
2021-08-27 14:48:53Façam piadas com os
Humberto
2021-08-27 12:13:11Este filha da puta genocida , vai sortear a Micheque na próxima passeata , já que ele não comparece , vai dar este presente para os apoiadores , já que a Carlota tem dono o PRIMO!!!
Nyco
2021-08-27 11:17:51Helena Mader, jornalistazinha fundo de quintal, ciumenta pq o PR está sempre com o povo, coisa rara de se ver nos dias atuais, imaginem qd o sete de setembro vier, a esquerdopatazinha PIRA. Bolsonaro 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo.
Odete6
2021-08-27 10:30:56Mais uma palhaciata do palhaçossauro..... é preciso urgentemente saber o custo desses espetáculos mambembes do desocupado eleito pra trabalhar mas, que ao contrário, não cessa de dar exemplo da mais explícita vadiagem!!!!
Vimar Maddarena
2021-08-27 10:20:27Cada Ministro do Supremo tem no bolso editado, a sua própria Constituição. E, como afirmou Edson Fachim, todos chancelaram o inquerito "INCONSTITUCIONAL" D Fim do Mundo : Eles processam, investigam, julgam e punem quem eles quiserem. E o Senado se cala. O resultado é esse : Uma insegurança terrível.
Jose
2021-08-27 09:51:45Ao invés de Deus leia-se Satanás, Diabo ou Belzebu. O Deus verdadeiro não patrocinaria um genocídio de gente inocente.