Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro nega preocupação com 2022, mas anuncia viagem a mais dois estados esta semana

17.08.20 15:18

Em Sergipe, onde participou da inauguração de uma usina termoelétrica nesta segunda-feira, 17, o presidente Jair Bolsonaro negou preocupação com a corrida presidencial de 2022 e falou sobre as dificuldades orçamentárias do governo, que têm gerado pressão de aliados para a flexibilização do teto de gastos.

“Não estou preocupado com 2022, 2022 é outra história. Quero fazer um bom governo”, assegurou o presidente. Bolsonaro voltou a afirmar que não pretende participar das eleições municipais de novembro deste ano, mas não se comprometeu a ficar totalmente alheio à disputa.

Sobre as dificuldades orçamentárias, Bolsonaro afirmou que “sobra muito pouco e a briga é muito grande para que cada ministro consiga puxar um pouco desse orçamento para si, para fazer alguma coisa”.

Depois de participar do evento em Sergipe, Bolsonaro anunciou que pretende viajar, ainda nesta semana, a mais dois estados: Mato Grosso e Rio Grande do Norte. Na semana passada, ele esteve no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Pará.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sem preocupação com a reeleição, assim diz o presidente que com 5 anos de mandato anunciou que era candidato à reeleição. De qualquer forma, ele não tem escolha, se perder a proteção dada pelo cargo, ele e filhos estarão com a prisão garantida.

  2. É a melhor forma de sentir a avaliação do povo com o seu governo. Em Brasília e com os órgãos de imprensa, não dá. Essas viagens trazem e renovam motivações para o governo. Bolsonaro é presidente pelo voto da maioria do povo. Portanto, nada mais justo e sábio.

  3. Que tal se vcs mostrassem as obras de infraestrutura que estão sendo feitas ou concluídas? Que tal se vcs mostrassem a reação das pessoas que estão sendo beneficiadas por essas obras que não passaram de promessas vazias de FHC’s, Lula’s e Dilma’s? Esqueceram das inúmeras viagens ao exterior do FHC e do molusco que custaram fábulas de dinheiro mas não trouxeram nenhum benefício para as populações mais carentes? Já me arrependi de ter assinado essa revista.

  4. Qual o problema? Isso é uma Federação e ele o Presidente, os antecessores como Lula e Dilma viviam mais no Nordeste do que em Brasília. Quanta hipocrisia!

    1. Viajar ele pode. Contudo, deveria dar exemplo e não promover aglomerações ainda durante a Pandemia. Ademais, ele mente que nem sente, pois tem medo de uma possível candidatura do Moro, tanto q sua claque tratou de assassinar-lhe a reputação e sim, está fazendo campanha a prefeitos da nova base aliada, o Centrão. 🤔

    1. Lourival, viajar ele pode. Contudo, deveria dar exemplo e não promover aglomerações ainda durante a Pandemia. Ademais, ele mente que nem sente, pois tem medo de uma possível candidatura do Moro, tanto q sua claque tratou de assassinar-lhe a reputação e sim, está fazendo campanha a prefeitos da nova base aliada, o Centrão. 🧐

    2. Quer dizer então que o Presidente não pode visitar os Estados, mesmo sendo o Brasil uma Federação? Só falta agora o Psol, PDT, PCdoB e comandita associada entrarem no STF contra as viagens do Presidente. Tomem tento!

Mais notícias
Assine agora
TOPO