Reprodução/Instagram

Bolsonaro morto interessa “aos que estão muito perto”, diz filho do presidente eleito

29.11.18 01:50

O vereador Carlos Bolsonaro (foto) postou mais uma de suas mensagens enigmáticas no Twitter na noite desta quarta-feira, 28.

Sem dar mais detalhes, ele escreveu que “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”.

E emendou: “Principalmente após de (sic) sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”.

Eis o post:

A mensagem logo chamou a atenção dos seguidores do vereador do Rio de Janeiro, que é tido como o filho que mais tem proximidade com o presidente eleito. Uma parte deles o apoiou, mesmo sem entender o pano de fundo do texto, alguns passaram imediatamente a fazer especulações e outros cobraram mais explicações, dada a gravidade da afirmação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem é que ganharia poder com a morte de Bolsonario depois de eleito? Antes da eleição seria Ciro Gomes e Haddad. O filho sabe para quem está mandando o recado e seu pai também.

  2. SEJA HOMEM E DÊ NOME AOS BOIS. A NÓS BRASILEIROS, INTERESSAM VERDADES, NÃO MEIAS VERDADES. ACORDA DESSA ILUSÃO DE SER FILHO DO REI, E ASSUMA POSTURA DE SER BRASILEIRO, COMO TODOS NÓS E QUE LHES DEU A COROA.

    1. O garoto está nervoso porque o país optou pelo anti-nepotismo. Ele só quer se dar bem. Jovem, mas com caráter duvidoso.

  3. Os filhos do Presidente Jair Bolsonaro prestariam um grande serviço ao país e uma grande ajuda ao seu pai, se "costurassem" a boca ou, pelo menos, fossem mais comedidos em suas palavras.

    1. Como dizia minha saudosa vovó: “cale a sua boca e meta a língua num saco. Entendeu?”

    2. Libanêses do Hezbollah tem muito interesse em ver Bolsonaro Morto! Seus Negócios com Drogas e Contrabando só prosperaram no Desgoverno PT E Temer que é Libanês também

  4. O povo vai encher o saco, com estes " garotos " do Presidente falando por todo buraco. Presidente precisa colocar ordem em casa. Quem não governa nem os próprios filhos.... fica difícil.... governar um país nesta situação. Os filhos que ajudaram tanto na campanha estão trocando os pés pelas mãos. Vai a dica. Este Carlos deveria procurar uma mulher e casar. Acho que está muito a toa.

  5. Eu estou torcendo para tudo dar certo,mas alguém próximo ao Presidente precisa aconselhá-lo a dar um "cobre e alinha" em seus filhos.Não se pode passar para sociedade a ideia de um clã que vai governar o pais.Não se pode deixar que os filhos fiquem deixando a entender que governarão junto com o Pai.Cada um no seu quadrado e ponto .Bolsonaro poderá se afundar com fogo muito amigo. Vereador é vereador, Deputado é Deputado e Senador é Senador.O Presidente é o Capitão e não o clã.Isso é sério!

  6. Desnecessário e inconsequente. Fazer uma declaração destas como recado pode trazer sérios prejuízos ao presidente eleito, gera uma desconfiança geral, fofoca, injustiças. Estes filhos do Bolsonaro devia primar pela boca fechada.

  7. Desculpa esfarrapada. Se eu fosse o vice-presidente mandava logo esse garoto para a prisão por calúnia e difamação. Ele deve estar aborrecido porque não virou ministro.

    1. Compreensível. JB quer se prevenir das merdas que estes ministros farão. No futuro fará igual ao Lula: eu não sei de nada, foi tudo culpa do Dirceu e da Marisa.

    2. Gente, presta atenção na postura do JB ontem (28), quem falou e anunciou os 3 ministros foi o Onyx tem "boi na linha".

  8. Não vejo net problema e qq tipo de incitação nessa declaração. É óbvio que o Mito está cercado por inimigos muito amigos. Se essa declaração fosse um absurdo não haveria assassinatos entre cadais, familiares, pais e filhos e os ditos muito amigos. A maldade e o crime, afinal, não respiram fraternidade.

  9. O temor de Carlos é o mesmo de todo povo do Brasil que elegeu seu Pai. Nem todos que cercam o Capitão são confiáveis. Traidores ladrões e lesa-PÁTRIA estão em toda parte. Porisso todo cuidade é pouco.

    1. Concordo!!! O filho dele teme como todos nós, pela segurança do pai. E não dá pra separar cargo político da paternidade. A preocupação é muito grande. Nós com o Presidente , eles, os filhos, com o seu pai.

  10. Esses filhos precisam ser enquadrados pelo pai. Este com teorias conspiratórias improváveis o outro insistindo em temas absolutamente inessenciais!!! Deus nos livre!!

  11. Fez um comentário bem ao estilo do jornalismo vigente. Jogou no ar, sem citar nomes ou fontes. Se lê isso todo dia nas medias.

  12. Para emitir uma opinião tão séria, entendo que Carlos deveria revelar, quem seria o interessado na morte do Presidente Jair Bolsonaro.

    1. Adélio. Táo longe táo perto. onipresente, tanto em Juiz (oops) de Fora e ao mesmo tempo na Camara em Brasília.

  13. A verdade é que esse período de transicáo está muito doido. Senado, camara, executivo, STF, evangélicos, OAB, Agencias, Militares, sempre tem uma parte pequena mas se acumular, fica enorme, querem sabotar o futuro governo, sem contar com a imprensa suja.

  14. Falou por Nós Brasileiros que estamos buscando os melhores valores coletivos e um País inclusivo, para o bem de todos. É o enredo com o qual nos deparamos a cada manhã, uma sensação terrível de que estamos sendo traídos, por pessoas em quem mais devíamos confiar. Isto não é vida. É de se abismar. Incontestavelmente. Deus proteja a todos Nós.

  15. Os filhos de Bolsonaro têm que ter um pouco mais de bom senso ao fazer declarações pouco claras ou gratuitamente controversas. Não ajudam.

    1. O Carlos Bolsonaro, em especial, não consegue manter sigilo de absolutamente nada. Ainda vai atrapalhar muito a gestão do pai.

  16. A preocupação do filho é procedente e não tem que necessariamente dizer respeito a uma ou outra pessoa. A sua presença próximo ao pai foi burramente e levianamente criticada como eventual nepotismo. Talvez não devesse ocupar status de ministério, mas isto tem menos importância que estar ao lado do pai prestando atenção ao "enredo" e ajudando a lhe dar proteção, inclusive tendo poderes para isto.

  17. Concordo. Sobre tudo depois de tantos avisos sobre pessoas próximas. Guardem e protejam muito nosso Presidente. Batalhei muito por sua eleição. E quero vê-lo subir a Rampa e governar este Brasil !!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO