Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro mantém viagem à Hungria, mas diz que vai a Petrópolis na volta ao Brasil

16.02.22 14:39

O presidente Jair Bolsonaro pretende viajar à região de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, assim que desembarcar no Brasil. Bolsonaro deve voltar na próxima sexta-feira, 18. Após o encontro com o russo Vladimir Putin, o presidente da República manteve a passagem pela Hungria, prevista para esta quinta-feira, e deve se encontrar com Viktor Orbán, líder ultranacionalista húngaro.

Pelo menos 55 pessoas morreram na tragédia das chuvas na região serrana fluminense. Segundo Bolsonaro, assim que ele pousar no Aeroporto do Galeão, haverá dois helicópteros à espera da comitiva presidencial, que seguirá diretamente para Petrópolis.

“Pretendemos já apresentar ao prefeito (Rubens Bontempo) o que podemos oferecer. O (Rogério) Marinho deixou para viajar comigo”, disse Bolsonaro, ao explicar por que o ministro do Desenvolvimento Regional não viajou para a área atingida pelas chuvas.

“Lamentamos as mortes, mas previmos a liberação do FGTS e obras emergenciais para restabelecer a transitabilidade na região”, afirmou Jair Bolsonaro, em conversa com a imprensa brasileira, logo após o encontro com Vladimir Putin.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Libera fundo de garantia (que é do contribuinte), algumas máquinas para limpeza e ir em cima da causa que é o importante, neca. São todos oportunistas, gozadores da dor alheia. Fora Bozo de uma figa e sua trip.

Mais notícias
Assine agora
TOPO