Em repouso e sem aparecer
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) decidiu evitar aparições públicas desde quinta-feira, 7. Mesmo dia em que foi revelada a movimentação atípica de 1,2 milhão de reais na conta de um ex-assessor do filho mais velho, o deputado estadual do Rio e senador eleito Flávio Bolsonaro. O ex-assessor também é pai de uma ex-assessora do...
O presidente eleito Jair Bolsonaro (foto) decidiu evitar aparições públicas desde quinta-feira, 7. Mesmo dia em que foi revelada a movimentação atípica de 1,2 milhão de reais na conta de um ex-assessor do filho mais velho, o deputado estadual do Rio e senador eleito Flávio Bolsonaro. O ex-assessor também é pai de uma ex-assessora do presidente eleito.
Bolsonaro se recolheu ontem em agendas internas. Na manhã desta sexta-feira, 7, cancelou a ida à Academia da Força Aérea no interior de São Paulo e viajou de Brasília para o Rio. No Twitter, avisou que, por recomendação médica "expressa", passaria o dia repousando.
Aliados de Bolsonaro admitem nos bastidores que o presidente eleito quer evitar aparições públicas porque sabe que será perguntado pela imprensa sobre os ex-assessores de Flávio e dele.
Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira, 6, revelou que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, apontou movimentação atípica de 1,2 milhão de reais entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017 em uma conta no nome de Fabrício Queiroz, que trabalhou no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Uma das transações citadas no relatório do Coaf, segundo o jornal, seria um cheque de 24 mil reais destinado à futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
O mesmo relatório da Coaf também cita Nathalia Melo de Queiroz, filha de Fabrício e ex-assessora do gabinete de Bolsonaro na Câmara. Houve transferências entre ela e o pai no total de 84 mil reais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cirval
2018-12-08 17:22:32A técnica do avestruz só vai levantar mais suspeitas. Certamente o "desaparecimento" momentâneo do Bolsonaro foi sugestão dos seus assessores militares. Lembram-se do Quércia? Em plena ditadura militar ele corrompia, mas pagou o imposto de renda por suas rendas ilícitas (caixa 2 e "sobras de campanha") e ficou tudo por isso mesmo. Surge outra dúvida: a declaração de renda do Bolsonaro é em conjunto com a da sua mulher? Se não for, pode levantar eventuais dúvidas sobre o seu movimento financeiro
OBSERVADOR
2018-12-07 22:22:33Confiamos em voçê capitao . O COAF é um antro PTralha. O luladrao e seus filhos o Tofolli com a mesada de,$100 mil perfazendo um total de $4.5 milhoes,, o dinheiro para o IDP da JBS para,Gilmar . Nada viram, nada disseram. Corte na carne Capitao. Se seu filho ou proximo errou. Nao passe a mao na cabeça de ninguem. O povo de bem está com voçê.
Joelma
2018-12-07 18:30:13O pára-raio do Bolsonaro é gigante, não é nenhum bebê aprendendo a engatinhar.
Vimar
2018-12-07 18:23:08Bolsonaros e Lulas: Será que são farinha do mesmo saco? É esperar para ver
Luiz
2018-12-07 17:11:26O que houve com a Coaf,nunca perceberam nada e agora acordaram?
Massaaki
2018-12-07 14:09:07Ele tem de botar principalmente a área política sob controle; só o próprio Bolsonaro é capaz disso.
Massaaki
2018-12-07 14:07:58Faz bem. Evitar desgaste físico e emocional desnecessário e descansar. E também aproveitar para apaziguar ânimos de correligionários, que andam falando demais e se desentendendo. Os novatos tem de ser colocados em rédeas curtas e nos devidos lugares
Krer
2018-12-07 13:16:07Ele está certo, não adianta falar que está tudo bem. Precisa ter certeza de todas as atividades financeiras feita pela Michelle. Mesmo que seja do tipo .. alguém pagou na hora e depois a Michelle repos o dinheiro. Ele precisa saber se aconteceu outras vezes e de quanto. Isto leva tempo. Eu mesmo não lembraria de tudo. Precisaria pesquisar nas contas da minha agenda econômica do lar, cada salão, cada roupa, cada viagem, leva tempo.
Marcio
2018-12-07 13:11:20Caí nessa assinatura que não pode ser cancelada por um ano, isso não é liberdade. Empresas sérias fidelizam o cliente pela qualidade, vergonha dessa Crusoé. NÃO ASSINEM A CRUSOÉ!!!!!!!!!!!!!
Paulo Quaresma
2018-12-07 12:55:16Tem que explicar. A mulher de Cesar não basta.........