Bolsonaro diz que não viu entrevista em que Mandetta defendeu ‘fala unificada’
A caminho do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores em frente ao Alvorada, na manhã desta segunda-feira, 13. Um deles perguntou ao presidente se Bolsonaro havia assistido à entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na noite de domingo, ao programa Fantástico. Na conversa, o ministro defendeu uma “fala unificada” do...
A caminho do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores em frente ao Alvorada, na manhã desta segunda-feira, 13. Um deles perguntou ao presidente se Bolsonaro havia assistido à entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na noite de domingo, ao programa Fantástico. Na conversa, o ministro defendeu uma “fala unificada” do governo. “Eu não assisto Globo. Vou perder tempo assistindo TV Globo?”, afirmou o presidente.
Para Mandetta, o fato de o presidente agir em desacordo com orientações do ministério e pregar medidas diferentes das preconizadas pelos técnicos gera uma sensação de “dubiedade” para a população. “Que a gente possa ter uma fala unificada. Senão, a pessoa não sabe se escuta o ministro, ou se escuta o presidente”, argumentou o chefe da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Alberto
2020-04-13 15:34:30O ortopedistazinho político acertou quando falou em fala unificada. Mas errou ao não aplicá-la de acordo com a determinação do seu chefe. Simples assim! Se ele acha que o Presidente deve se submeter ao que ele pensa, deve ter vergonha na cara e pedir demissão. A função do Presidente é ouvir várias opiniões e, baseado nelas, tomar uma decisão. A prerrogativa é dele. Já passou da hora de ter colocado esse "ministro" no olho da rua.
Claudio
2020-04-13 15:29:47O Pres só precisa pensar antes de vomitar ,só isto..Pq não te calas???
Eliane
2020-04-13 14:54:48Mais uma matéria digna de "Contigo" (lembram?). E comentários brilhantes de quem nem sabe do que está falando. Francamente a Crusoé e os antagonistas estão em plena decadência. Leio por obrigação.
Jose
2020-04-13 12:37:27Existem maneiras de responder perguntas ou de fazer comentários, penso que o Mandetta não está em linha com seu chefe e vice-versa. Deveria haver uma sincronização entre os 2 de forma a não seguirem em diferentes caminhos e não fornecerem armamentos para seus opositores atacarem o Brasil.
Eduardo
2020-04-13 12:16:36As cadelinhas da Carluxa estão levando uma surra... Aqui e no Antagonista. Da gosto de ver. Kkkkkkkkkkk
Sinval
2020-04-13 11:48:35A Alemanha e a Itália estão pedindo que seus cidadãos deixem o Brasil. Por que será? Possivelmente porque estão antevendo piora da pandemia em nosso país. Enquanto isso nosso presidente está estimulando o isolamento vertical, em discordância com o Ministério da Saúde. As perspectivas não são boas, principalmente nos estados com grandes populações em favelas. O presidente está cavando sua sepultura e certamente o país tem o direito de mudar seu presidente (como o paciente pode mudar de médico.
JOSE
2020-04-13 11:47:56Prefiro ouvir o Presidente (mito). Não conheço nenhum médico (mito) que esteja lutando contra tudo e contra todos em prol do povo brasileiro. #bolsonaroestacerto #remediodobolsonaro
João
2020-04-13 11:16:01R REUTERS/Vicente Gaibor del Pino Equador retira quase 800 corpos de pessoas mortas em casa em Guayaquil Serviços hospitalares e mortuários entraram em colapso na cidade que é o epicentro da pandemia do novo coronavírus no país.
Volf MS
2020-04-13 10:48:02Melhor não ter visto, assim o coração sente menos, e o Ministro mandou um recado bem claro, vamos ver se tem culhões para me demitir. O Mandetta sabe que está fora, só que agora nessa hora de incertezas o Presidente ( Que também tem medinho) que pode ser louco mas não rasga dinheiro, está ficando bem quietinho.
Silvia
2020-04-13 09:56:43É um burro! Vai fazer outra leitura e ficar perseguido pela ideia do Mandetta ser insubordinado