Bolsonaro diz que não irá para a posse de Alberto Fernández na Argentina
O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira, 1, que não irá para a posse de Alberto Fernández e Cristina Kirchner no dia 10 de dezembro. "Não vou. Decidido", disse o presidente. Uma das coisas que incomoda Bolsonaro é a ligação entre Alberto Fernández e Lula. No primeiro turno, Fernández publicou uma imagem nas redes sociais...
O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira, 1, que não irá para a posse de Alberto Fernández e Cristina Kirchner no dia 10 de dezembro. "Não vou. Decidido", disse o presidente.
Uma das coisas que incomoda Bolsonaro é a ligação entre Alberto Fernández e Lula. No primeiro turno, Fernández publicou uma imagem nas redes sociais pedindo a libertação do ex-presidente brasileiro e fazendo um gesto com as mãos (foto).
Após a vitória no primeiro turno, Lula mandou uma carta manuscrita parabenizando Alberto Fernández. O argentino agradeceu nas redes sociais: "As palavras do meu amigo Lula me emocionam. Como ele disse na sua carta, com Cristina Kirchner, nós recuperaremos os laços de fraternidade e respeito. Aproveito para pedir sua liberdade e para enviar uma saudação calorosa a todo o povo irmão do Brasil".
Durante a campanha argentina, Bolsonaro declarou publicamente seu apoio ao atual presidente, Mauricio Macri, que tentava a reeleição. "Torci, torci pelo outro (Macri), mas já que ele (Alberto) ganhou, vamos em frente. Da minha parte, não terá qualquer retaliação", disse Bolsonaro nesta sexta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ari
2019-11-05 15:17:28Sr. Presidente Bolsonaro, manda estes argentinos lulustas pra tonga da mironga mesmo!!!
Fernando
2019-11-04 09:50:26Levem o Lula pra vocês. Dê a ele uma estatal para presidir. 🤣🤣🤣
Gilson
2019-11-04 05:55:45Sem dúvida alguma Bolsonaro perderá a grande festa vermelha da América Latina.
CLAUDIO
2019-11-03 23:19:55Eu imaginava que a Crusoé fosse imparcial e defendesse o bom senso e a honestidade de informação. Mas todos nós que assinamos a Crusoé percebemos que estes jornalistas não passam de mais do mesmo que os outros, apenas se "pintaram" de diferentes (parecido com os espertos que usaram a imagem de Bolsonaro para se elegerem) para ganhar os leitores que fugiam da grande mídia. Quebramos a cara, a Crusoé é tão esquerda quantos os outros. Decepção!!!
Jose
2019-11-03 20:47:21Além da amiga particular da Cristina Kirchner, a dilmAnta q está ali pertinho, Gleise, Paulo Paim, são convidados de honra. O STF vai soltar Lula antes da posse. De lá ele anuncia à turma do Foro privilegiado, que é o novo presidente da Ursal.
Marcia
2019-11-03 20:02:49Acho acertado JB não comparecer a posse de um estadista que tenta se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito. E quanto à outros presidentes comparecerem, uma posse aonde certamente no lugar de honra estarão Evo,Maduro e etc não será o melhor lugar para se estar. Temo até pela vida do nosso presidente pois ele é a pedra no sapato da esquerda latino-americana. Espero que honrem as dívidas contraídas conosco pois senão pagaremos nós povo brasileiro.
Vera
2019-11-03 17:01:29O idiota do Fernandez demonstrou sua imensa gratidão ao seu patrocinador q o proveu em rica campanha com dinheiro roubado do nosso país. Desprezou seu povo. Nem uma palavra de “esperança” aos argentinos. Um infeliz. Bolsonaro faz muito bem em não ir à um encontro de facinoras.
Luiz
2019-11-03 13:31:41Este poste argentino e hilario. O filho dele abriu uma franquia Pablo vitar na Argentina . A vice (cara de dona de bordel ) e que vai tocar ...a zona .
Ivo
2019-11-03 12:43:30Quem precisa se cuidar é o Trump. Todos que o capitão apoia se ferram nas eleições...
LUIS
2019-11-02 17:30:49Mais um povo que irá fugir da miséria. Tomem cuidado Rio Grande do Sul.