Presidência da República

Bolsonaro diz a Centrão que não pagou emendas por restrição orçamentária

20.11.19 15:30

Em almoço nesta quarta-feira, 20, no Planalto, lideranças do Centrão na Câmara cobraram do presidente Jair Bolsonaro (foto) o pagamento de emendas parlamentares prometidas pelo governo na época da votação da reforma da Previdência.

Segundo relatos de quem esteve no encontro, o presidente e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, responderam que parte das emendas ainda não foi paga por causa de restrições orçamentárias.

O almoço, como Crusoé revelou mais cedo, contou com as presenças dos deputados Elmar Nascimento, líder do DEM na Câmara, e Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade.

Irritados com o que chamam de “atraso” na liberação dessas emendas, Nascimento, Paulinho e outros líderes do grupo vêm obstruindo votações na Câmara para pressionar o governo a pagá-las.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fico impressionado com comentários desse povo. Não entendo como pode alguém apoiar um criminoso condenado e ainda querer a volta de um governo que quase destruiu a Nação. A imprensa esquerdista e os políticos corruptos ainda entendo, porquê conseguiram muito dinheiro. Esqueci os artistas "os famosos" também, mas o restante...sinceramente não entendo.

  2. Bandidos. colocam o presidente contra a parede pra votarem com o governo. poderíamos fazer campanha contra esses parlamentares assim todo povo fica sabendo quem são os donos da bola que ficam pressionando o presidente.

  3. Essa politicalha podre que ainda infesta o Congresso só trabalha contra os interesses do país! Pior é essa gentalha ainda ter eleitor!!

  4. Toma-lá-dá-cá. Eles deram o voto... agora exigem o "dá-cá" o meu dinheiro... Tudo no estilo da "nova politica"... Este, com raríssimas exceções, é um Congresso de "idealistas"... da causa própria. E o Bolsonaro um outro "idealista", que vai tocando a administração pública do jeito que (nem) sabe: à matroca e em benefício próprio e da famiglia. Enquanto isto, o Brasil continua à deriva, com um Presidente trôpego, um STF dirigido por um PeTaloprado,e dois gângsters na direção da Câmara e Senado

    1. E eu, vou discutir com bozista apedeuta? Perda de tempo. Aliás, chamar bozista de apedeuta é pleonasmo: os termos se equivalem. Em outros tempos, eu diria: toma tua porção de alfafa e mortadela e segue em frente.

    2. cidadão vc é burro assim mesmo ou idiota funcional seria o termo mais correto.

  5. esse Congresso não tem jeito - esse canalhas não pensam no Brasileiro que esta sem emprego - e vive mendigando o pão...só querem dinheiro para saciar as suas vaidades.

  6. Leiam o artigo "Happy Birthday" da jornalista Rosângela Bittar, em O Estadão de hoje. Excelente. Ela faz uma síntese precisa do aniversário (antecipado) do governo Bolsonaro. O parágrafo final é ótimo, um resumo histórico do período. Na mosca. Somente os fanáticos de sempre irão dizer que a jornalista e o jornal são comunistas, petistas, etc... aquele papo dos mercenários ignorantes.

  7. Esses deputados só querem dinheiro - para si e seus capangas se elegerem no ano que vem. Que tal trabalhar MAIS e pelo Brasil?

Mais notícias
Assine agora
TOPO