Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro disse que Bebianno queria ser vice dele

14.11.19 08:23

Em reunião com deputados na última terça-feira, 12, o presidente Jair Bolsonaro disse que Gustavo Bebianno (foto) atuou para derrubar nomes cotados para ser seu vice em 2018 porque o próprio ex-ministro, então presidente do PSL, queria ser o candidato.

O comentário foi feito quando Bolsonaro pedia desculpas ao deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que se autointitula como “príncipe”, por não tê-lo escolhido como candidato a vice.

Conforme o parlamentar relatou a Crusoé, o presidente admitiu que o descartou como vice após Bebianno ter apresentado um suposto dossiê com “fotos e coisas que me incriminavam, moralmente falando, como sei lá, fazendo suruba gay ou batendo em mendigo”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. To me perguntando ainda, qual a relevância disso? Desde ontem a crusoé fazendo cobertura do cu do "príncipe". Foda-se, já foi. Bozo fez o qie se esperava que ele fizesse quando descobrisse que o cara é gay. A unica informação que resta é saber se é verdade ou não que esse rapaz morde a fronha, mas e daí? Que importa isso? Não faz dele pior nem melhor. Enquanto isso, minha sugestão de pauta sobre a política de mamatas, cabide de empregos e manutenção de poder na OAB, nem deve ter sido lida :/

  2. Este último parágrafo está muito mal escrito: entre aspas aparece uma frase que teria sido dita por Bolsonaro, mas foi dita pelo Princípe.

  3. nossa tem outra matéria na Crusoé do mesmo assunto contando a mesma história no mesmo dia e por um repórter diferente. serio isto? sem falar da falta de relevância.

  4. Continue firme Igor. Os Bozistas piram a cada nova postagem sua! Está é a função da Crusoé: antagonizar com os donos do poder. Sem esta meta, para que então existir?

  5. Não sei se essa história tem algum fundamento verídico, no entanto uma coisa é certa: Bolsonaro não seria eleito sem o imprescindível apoio dos militares, na pessoa de Mourão. É bom ele não esquecer.

  6. Quando o nosso Presidente vai pensar antes de falar coisas desnecessárias que só servem para desgastar sua imagem? Assim fica difícil defendê-lo...

    1. Quando vai pensar antes de falar? Nunca, Marco, esquece. Problema de DNA...

  7. Mais fofocas. Credo. Igor escreve sobre agendas positivas pelo amor de Deus. Nunca vi um Homem tão fofoqueiro em toda minha vida, cruzes

Mais notícias
Assine agora
TOPO