Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro: ‘Devemos cada vez mais afastar o estado da vida do cidadão’

06.09.19 11:42

O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a defender a diminuição da interferência do governo na sociedade, na solenidade de assinatura de contratos de concessão de 12 aeroportos no Palácio do Planalto, na manhã desta sexta-feira, 6. “Devemos afastar cada vez mais o estado da vida dos cidadãos, a não ser naquelas coisas perfeitamente essenciais”, discursou Bolsonaro.

O presidente também afirmou que seu governo está recuperando a confiança dos investidores no país. “São os nossos atos, as ações dos 22 ministros que estão fazendo com que o Brasil esteja recuperando a sua confiança”, afirmou.

As concessões foram leiloadas pelo Ministério da Infraestrutura em 15 de março deste ano. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, informou que prepara o leilão de concessões de mais três blocos de aeroportos em outubro do ano que vem.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Existem 4 fatores que estão impactando a situação do país: 1 - A Instabilidade causada pela pessoa descontrolada do BozoMico; 2 - O fator Meio Ambiente passou a ser um gravame; 3 - A letargia em que se encontra a economia interna amarrada pela lentidão das reformas, ; 4 - A desaceleração mundial em curso. Já de dá conta que qualquer retomada mais consistente deverá ocorrer apenas e a partir do 2o semestre de 2020, ainda em ritmo lento. A expectativa do PIB 2020 já está sendo revista para baixo.

    1. Jose; não deu outra. A previsão que se fazia desde Janeiro está hoje plenamente confirmada. O principal problema do Brasil atual chama-se Bolsonaro, que contamina (e continuará contaminando) tudo o mais.

    2. É isso mesmo Tino. Estamos falando disso por um bom tempo. Fomos atacados por isso. Agora a realidade está batendo nas portas do Brasil. Minha predição é a seguinte: enquanto o Messias estiver no poder, o Brasil terá pibinho. Cabe à população decidir o que fazer.

    3. Empresários e economistas internos e externos dão conta de que, se houver a continuidade dessa instabilidade causada pelo BozoMico, os resultados serão pífios, tornando-se este um governo de transição (longa) que irá se arrastar até 2022. Com consequências agravadas. E o país terá perdido mais 4 anos em seu atraso de décadas.

    4. A infantilidade do BozoMico, com a consequente instabilidade gerada, já é considerada o fator de maior importância aqui e lá fora. Não há, de fato, um governo sério e com metas estabelecidas; é tudo na base do chute, além da preocupação em desmontar a estrutura de controle do combate à corrupção. Virou perseguição e meta pessoal do BozoMico. Governo e resultados : nada !!!

  2. Investidores? Confiança? kkkkkkkkkkkkkkkk. O Messias está delirando. Ninguém decente quer investir o Brasil enquanto esse cara estiver como presidente. Se houvesse credibilidade, estaríamos crescendo 2-3% este ano.

  3. Aos que tem um pouco de inteligência: com todas as iniciativas de esconder audiências, atos de autoridades, e de colocar os "seus" em cargos chave, o que ele quer mesmo é "afastar o cidadão da vida do Estado".

  4. O BozoMico quer dizer o Estado (PF) longe do Flávio, do Queiroz e do Hélio Negão, e de todos os demais filhos e amigos. Em outras palavras: "aos amigos tudo, aos inimigos a Lei".

  5. Perfeito presidente. O Estado não deve ser babá. Os cidadãos devem saber andar com os próprios pés. O Estado deve agir na área da segurança pública, da educação e da saúde. É o tripé obrigatório. Mais que isso é tornar o cidadão dependente, vítima fácil de manipulação. Seu governo está no rumo certo, mesmo a despeito de algumas escorregadas verbais, o que o tempo pode corrigir, pois o tempo é o melhor mestre!!!

    1. Santa Arlete , quanta ingenuidade ! Acreditando em pequenos jogos de cena que encobrem a podridão do Governo Bolsonaro .

  6. Verdade, verdade mesmo Bolsonaro? Só agora você se dá conta disso? Depois de meter os pés pelas mãos em nossas vidas? Sinceramente, não dá mais para acreditar. Você foi longe demais, queimou pontes e não tem como recuar. Lamentável para mim que lhe dei confiantemente o meu voto.

  7. 🇧🇷 O judas vc me enganou, mais vai precisar do meu voto nas próximas eleições municipais aí vou dar o troco em vc e no PSL.

  8. Infelizmente o cidadão não pode tirar o estado de sua vida. Ou melhor, não tem como se livrar dos parasitas que vivem á custa suas custas e por cima ,zombam e punem os eternos explorados.

    1. Tino, essa ai é a nova narrativa da semana que vem? kkkkkkkk 🇧🇷

Mais notícias
Assine agora
TOPO