Bolsonaro: atos de Sete de Setembro não terão violência e incitação a invasões
Jair Bolsonaro (foto) voltou a fazer propaganda dos atos de Sete de Setembro, organizados pela militância alinhada ao Planalto para atacar o Supremo Tribunal Federal e o Congresso. A despeito da preocupação de governadores, o presidente da República declarou que não haverá violência ou incitação à invasão de prédios públicos durante os protestos. Bolsonaro falou...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a fazer propaganda dos atos de Sete de Setembro, organizados pela militância alinhada ao Planalto para atacar o Supremo Tribunal Federal e o Congresso. A despeito da preocupação de governadores, o presidente da República declarou que não haverá violência ou incitação à invasão de prédios públicos durante os protestos.
Bolsonaro falou sobre as manifestações durante a tradicional live de quinta-feira. "Está sendo marcado aí um grande evento para o dia 7 de setembro, onde o pessoal vai pedir o quê? Liberdade, cumprimento de dispositivos constitucionais. Vão pedir o óbvio, porque, infelizmente, alguns desses direitos têm sido feridos ultimamente", afirmou.
O presidente confirmou que participará dos atos previstos para ocorrer na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na Avenida Paulista, em São Paulo. Bolsonaro marcará presença nas manifestações em meio à crise com o Supremo, ampliada na última semana com o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, que acabou rejeitado pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
"Esse movimento não tem nada de violência. Ninguém vai instigar invadir alguma coisa, depredar, queimar, como a esquerda sempre fez. Vemos os movimentos antifas tacando fogo por aí, agredindo policiais. Isso não existe nesse movimento", disse. "Se tiver, pode ter certeza que é gente infiltrada. Mas, até hoje, não tiveram coragem de se infiltrar ainda, até porque tem muitos agentes de segurança, policiais civis e militares das Forças Armadas que não vão deixar esse pessoal fazer baderna e querer nos culpar", completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Odete6
2021-08-26 22:46:06Igialziiiiiiiiiiinhooooo ao marginal luladrão: """se acontecer isso ou aquilo no que for evento meu, a culpa é dos outros, não é minha nem nossa"""!!!!
Odete6
2021-08-26 22:46:04Igialziiiiiiiiiiinhooooo ao marginal luladrão: """se acontecer isso ou aquilo no que for evento meu, a culpa é dos outros, não é minha nem nossa"""!!!!
Odete6
2021-08-26 22:40:21Pega o boné e dê o fora, broncossauro!!!!! Até a metade do seu gado do centrão lhe abandonou!!!! https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/08/26/interna_politica,1299856/apos-decisao-do-tse-youtube-suspende-pagamentos-a-canais-bolsonaristas.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push
Francisc
2021-08-26 22:00:31Sr. Presidente da Câmara Federal, ajude o País, aceite os pedidos de impedimento desse presidente louco e irresponsável.
Mirian A.P. Aires
2021-08-26 21:11:24Este "louco" é tão mentiroso, que não tem como acreditar em suas palavras. #forabolsonaro #foraluladrao
ardo
2021-08-26 20:43:43Meu presidente! Bolso.22
Mara
2021-08-26 20:30:39Fora Bolsonaro e Lula.
PAULO
2021-08-26 19:56:581- O deputado federal Bolsonaro, pela derrocada petista, enxergou uma possibilidade de ser presidente. Como deputado era totalmente apagado, gerando de vez em quando uma polêmica p/ aparecer e garantir os votos para continuar na Câmara. Na presidência, que exige tomada de decisões diárias, não foi possível a mesma tática de se fingir de morto. Então ele resolveu intensificar às polêmicas diariamente. Essa manifestação do dia 7 é ridícula. Vão pedir liberdade em que sentido? Para o autogolpe?