Bolsonaro decide enviar indicação de Eduardo só depois da ONU
O presidente Jair Bolsonaro (foto) bateu o martelo e decidiu só enviar a indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada nos Estados Unidos depois de voltar da Assembleia Geral da ONU em Nova York, entre 22 e 25 de setembro. A decisão tem dois motivos: dar tempo para o filho conversar com todos os 81 senadores...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) bateu o martelo e decidiu só enviar a indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada nos Estados Unidos depois de voltar da Assembleia Geral da ONU em Nova York, entre 22 e 25 de setembro.
A decisão tem dois motivos: dar tempo para o filho conversar com todos os 81 senadores -- ele não conversou nem com a metade ainda -- e evitar viajar para o país de Donald Trump com sinalizações claras de derrota.
Segundo auxiliares do presidente brasileiro, a previsão é de que a mensagem com a indicação de Eduardo seja encaminhada ao Senado entre a última semana de setembro e a primeira de outubro.
Publicamente, Bolsonaro vem dizendo que oficializará a indicação "na hora certa". O presidente também já chegou a dizer que não gostaria de viajar para Nova York "com uma derrota".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uirá
2019-09-10 21:18:00Levando-se em consideração que um dos filhos do presidente é senador, se ele fizer lobby pelo irmão, o que não pedirão a ele? Esta indicação é uma mina de ouro para que os CORRUPTOS possam abrir o seu arsenal de pedidos espúrios e propostas indecorosas. Uma vez que eles já estão desesperados e ao mesmo tempo famintos, é só deixar a inércia da corrupção agir. Mesmo que o objetivo seja a nomeação, a oportunidade não deveria ser desperdiçada.
Uirá
2019-09-10 21:07:02Os CORRUPTOS adoram uma boa fonte de chantagem, pq frustrá-los? Quanto mais a novela durar e mais refém o governo Bolsonaro parecer, mais eles vão se sentir "empoderados" e se sentir à vontade para mandar às favas o pudor e a honestidade. Imaginem o que eles não serão capazes de pedir em troca da aprovação? Que propostas indecorosas não farão para votar a favor? Como em suas cabeças eles jamais cometeram nenhum crime, devem estar preocupados somente em não serem gravados em situações extremas.
Anarquista
2019-09-10 17:44:22Bozzo nem faz ideia do q se passa. Se for na onu do c.... vai tomar um pau de deixar saudade ao mugabe
Celso
2019-09-10 15:19:33Votei na zêmula do Bolsonaro para que o PT não voltasse ao poder , mas não achava que ele era tão tosco , ele nada difere dos políticos tradicionais .
Max
2019-09-10 12:23:38Nesse "jogo de perde ou ganha" que se tornou a indicação nepotista do 03 para a embaixada nos USA, certamente os vencedores (se houver) serão os membros do clã Bolsonaro. Os derrotados já somos nós, os contribuintes, estão pagando as contas de mais uma "jogada estratégica" não prevista no "BR acima de tudo", promessa esta que o capitão já "deixou prá lá" em tão pouco tempo. Todavia, caberá aos contribuintes não esquecê-la e aplicá-la sempre que a bola do jogo passar pelas nossas mãos.
Alberto
2019-09-10 10:40:28No que faz muito bem, ninguém entra no jogo para perder. Pode até perder, faz parte. Mas tem que jogar. E isso o Presidente sabe fazer, sim. Só o fato dele ter colocado juntos Silvio Santos e Edir Macedo no palanque durante a parada da Independência, com a transmissão da Globo, é uma prova inequívoca disso. Hahaha!
GIGI
2019-09-10 10:15:56Oh... quer saber? não estou presidindo o Brasil, não sei de todas as implicações do cargo, nem tampouco das informações privilegiadas que o Presidente recebe a cada segundo, então entrei na onda de esperar pra ver. Já tivemos embaixadores de todos os tipos , até terroristas e ninguém disse nada. Desta vez, também me assustei com essa indicação do Presidente , mas como tenho visto que ele sempre no fundo tem tido razão, vou esperar pra ver.
Valter
2019-09-10 09:41:21O presidente insiste na indicação seu filho como embaixador nos Estados Unidos, está atitude é mais comum em ditaduras de países africanos, ex-repúblicas soviéticas ou monarquias absolutistas do Oriente Médio. Será uma sinalização de mau agouro?
Humberto
2019-09-10 09:09:21Imoralidade explícita essa indicação do filho.
Cretino
2019-09-10 09:04:36JB está com a imagem comprometida no mundo, na ONU idem. Se anuncia isso agora, é mais um motivo para perder lá fora, pois ainda não conseguiu a aprovação aqui. Por outro lado, devem estar saindo mais caras as tais "conversas". Falam em 4,5 bilhões (do nosso bolso).