Bolsonaro critica Pacheco por arquivar impeachment de Moraes: ‘Nessa briga, estou sozinho’
Jair Bolsonaro criticou o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, do DEM, depois do arquivamento do pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Na noite de quarta-feira, Pacheco anunciou sua decisão de rejeitar o processo apresentado pessoalmente pelo presidente da República. “O senhor Pacheco acolheu um entendimento de sua...
Jair Bolsonaro criticou o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, do DEM, depois do arquivamento do pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Na noite de quarta-feira, Pacheco anunciou sua decisão de rejeitar o processo apresentado pessoalmente pelo presidente da República.
“O senhor Pacheco acolheu um entendimento de sua advocacia. Mas quando chegou ordem do ministro (Luís Roberto) Barroso para abrir a CPI, ele mandou abrir, e ponto final. Agiu de maneira diferente de como agiu no passado”, disse Bolsonaro. “Nessa briga, estou praticamente sozinho”, acrescentou, em referência à guerra contra ministros do Supremo.
Bolsonaro afirmou ainda que entrou com ação contra Moraes “no intuito de que o processo fosse avante”. Em entrevista à rádio Jornal Pernambuco, ele tentou justificar sua decisão de processar Alexandre de Moraes. “Ele simplesmente ignora a Constituição”, acusou. O ministro do STF é relator de ações que têm como alvos aliados do presidente da República, como os inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JOEL
2021-08-26 18:41:42E vai continuar sozinho. Este grau de idiotice é para poucos.
Ana Galdino dos Santos
2021-08-26 16:21:13ninguém aguenta mais essas idiotices do presidente.
ANTÔNIO
2021-08-26 15:59:17É muito engraçado. O presidente idiota e preguiçoso declara guerra contra o STF e quer que os outros políticos repitam a mesma idiotice?
Leandro
2021-08-26 14:56:54Pq ele não fez isso com gilmar e toffoli? Será pq ambos deram autuaram na proteção dele e filhos nas rachadinhas? Soltar bandidos pode, processar hackers e criminosos q ameacam a democracia, não. Como presidente deveria ser o maior interessado, mas sabe q ele e família/ amigos estão mergulhados até o pescoço nessa lama. Cadeia neles. Em 2022 nem Lula nem JB.
Humberto
2021-08-26 14:42:10Bolsonaro; vai pra puta que pariu, seu verme vagabundo, mentiroso , sem Escrúpulos, genocida , Ladrao e todos aqueles que o seguem são uns vagabundos, adoradores de miliciano e bajuladores de família de filha da puta !!!Vai trabalhar e para de Encher o saco seu tripa trancada !!!
Wilmar
2021-08-26 14:41:08Em relação a pessoas sensatas, sim, vc está só; porém, seu gado está do seu lado esperando o toque do berrante do Sérgio Reis, para, alegremente, mugir: miiitooooo
Velhinha de Taubaté
2021-08-26 14:09:35Não adianta essa choradeira do Bolsonaro toda vez que alguém decide algo que o contrarie. Embora não morra de amores por ele, vou lhe dar uma dica para saber quem está errado em casos como este, o que lhe evitará novos e cansativos chororôs: basta se olhar no espelho!
Jose
2021-08-26 13:44:57Kkkkkkkkkkkkk. Não chora não Bozogenocida. Você não está sozinho não. O Nyco Penyco, o Joel Bozista, o Joãozinho Necrófilo, o Takagado, a Vera Verão e outros muares menos cotados estarão sempre com você. Afinal de contas, os muares nunca abandonam os donos!
Eduardo
2021-08-26 13:40:03Só rindo do Bolsonaro quem ignora e nunca leu a constituição é ele apesar de ter passado 27 anos no congresso nunca pruziu nada de bom para o país é um analfabeto funcional
Vicente
2021-08-26 13:33:34Caro Bolso, vc achou mesmo que o Pacheco iria botar pra quebrar? Ô santa inocência!!! Existe uma montanha de interesses financeiros por trás disso. De um lado, há um monte de processos do escritório do Pacheco que está correndo no STF, de outro lado, há uma montanha de Senadores que tem processos pendentes de julgamentos no STF. E ainda há pessoas que acha que há pesos e contrapesos para as instituições do país se equilibrarem na "democracia brasileira"....ora me poupem dessa enorme balela!!!