Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro comunica desfiliação do PSL a deputados

12.11.19 17:22

O presidente Jair Bolsonaro (foto) comunicou oficialmente a deputados federais do PSL, em reunião na tarde desta terça-feira, 12, que deixará o partido, como antecipou Crusoé ainda na manhã de ontem.

De acordo com parlamentares, o presidente da República confirmou que criará uma nova legenda, cujo nome será “Aliança pelo Brasil” e que deverá ser presidida por ele mesmo.

A convenção para criar a nova sigla, primeira etapa exigida pela legislação, será realizada no dia 21 de novembro, num hotel em Brasília. Depois disso, eles passarão os trâmites para registro da sigla no TSE.

Deputados federais deverão permanecer no PSL até que o novo partido seja registrado na Justiça Eleitoral. Flávio Bolsonaro, por sua vez, já pediu desfiliação da sigla. Ele deverá ser o único senador a deixar a legenda.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO