Bolsonaro não quer relação de seus auxiliares com Doria
O presidente Jair Bolsonaro (foto) andou questionando alguns de seus auxiliares que já trabalharam para João Doria se ainda mantinham relação próxima com o governador de São Paulo atualmente. Um dos que foi cobrado pelo presidente foi Paulo Uebel, secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia. Uebel já foi secretário...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) andou questionando alguns de seus auxiliares que já trabalharam para João Doria se ainda mantinham relação próxima com o governador de São Paulo atualmente.
Um dos que foi cobrado pelo presidente foi Paulo Uebel, secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia. Uebel já foi secretário de Gestão de Doria na Prefeitura de São Paulo.
Na semana passada, Bolsonaro atacou o governador paulista. Em entrevistas à imprensa, o presidente disse não querer nem ouvir falar no nome de Doria e afirmou que o tucano o elegeu como alvo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2020-02-28 22:02:55O FATO de que isto não vá acontecer não IMPEDE os CORRUPTOS de tentarem. Basta eles ACREDITAREM que há uma CHANCE. DISTOPIA não VALE só para o POVO, ela tb pode ser UTILIZADA CONTRA OS CORRUPTOS.
Uira
2020-02-28 21:57:51O que não deve faltar na IMAGINAÇÃO de um CORRUPTO DESESPERADO são MAQUINAÇÕES e IDEIAS ALOPRADAS. Ele só pode dar VAZÃO a estas se ACREDITAR que há PELO MENOS um MÍNIMO DE CHANCE de que lhe darão TRELA. Onde os CORRUPTOS poderiam encontrar um OMBRO AMIGO para CONSPIRAR e TRAMAR CONTRA Bolsonaro? Não é nos OMBROS DOS INIMIGOS dele? Se a IMPRENSA e o MEIO POLÍTICO estiverem CONTRA Bolsonaro, faltaria CONVENCER os MILITARES e o POVO.
Uira
2020-02-28 21:48:56Quem está DESESPERADO e TOPA até uma MANOBRA ARRISCADA para se SAFAR precisa GASTAR SALIVA e TER LÁBIA para CONVENCER os INCAUTOS e os HESITANTES. Em suma, JIU-JÍTSU POLÍTICO, a depender da ESTRATÉGIA, a BRIGA COM OS GOVERNADORES pode servir para COLOCAR OS CORRUPTOS para TRABALHAR. Se eles querem SABOTAR o país e FUGIR DA CADEIA, então deveriam no MÍNIMO se ESFORÇAR para isto. Antes do IMPEACHMENT de Dilma Rousseff, quantos MESES de CONSPIRAÇÃO houve?
Uira
2020-02-28 21:39:46Se eles ESTÃO CERCADOS, SEM SAÍDA e veem uma PORTA ABERTA, o que é que eles fariam? Não é CORRER para ela? Mesmo que um IMPEACHMENT ou o PARLAMENTARISMO BRANCO não se CONCRETIZASSE, os CORRUPTOS gosta de CONSPIRAR, inclusive pq RIMA COM RESPIRAR. Para eles CONSPIRAR é como RESPIRAR, se há a OPORTUNIDADE, eles não a DEIXARÃO PASSAR. Alimentar o AMBIENTE DE CONSPIRAÇÃO pode ser uma GRANDE CHANCE de se MAPEAR ELOS OCULTOS da REDE DE CORRUPÇÃO.
Uira
2020-02-28 21:36:20Ele teria que QUESTIONAR todos os AUXILIARES que pudessem ter alguma RELAÇÃO PRÓXIMA com os INIMIGOS dele. Um INDIVÍDUO PARANOICO se caracteriza SOBRETUDO por IMAGINAR o que é IMPOSSÍVEL de acontecer, ele vê INIMIGOS onde estes NÃO EXISTEM e AMEAÇAS onde NÃO HÁ. Bolsonaro já anda BRIGADO mesmo com TODO MUNDO, quanto mais GOVERNADORES "DESCONTENTES" com ele, MAIS ESPAÇO os CORRUPTOS teriam para TRAMAR, isto é, MAIOR ESTÍMULO.
Uira
2020-02-28 21:31:53Mas se é para dar mais REALISMO à CONFUSÃO, Bolsonaro não poderia ficar sem RETALIAR ou RESPONDER à PROVÁVEL CONSPIRAÇÃO que está sendo FOMENTADA. Se estão TRAMANDO CONTRA ele, qual é a REAÇÃO MAIS ÓBVIA? Não é CAÇAR os INFILTRADOS e se LIVRAR deles? Portanto, além dos MILITARES, Bolsonaro tb teria que GARANTIR que não há SABOTADORES e INFILTRADOS trabalhando com os "INIMIGOS" dele. Mas se for assim, Bolsonaro não deveria questionar só quem teria RELAÇÃO PRÓXIMA com Dória.
Uira
2020-02-28 21:20:30É ÓBVIO que é MAIS FÁCIL ANGARIAR o APOIO POLÍTICO, até mesmo pq DESACREDITAR Sérgio Moro só parece ser POSSÍVEL se os NÚMEROS DA CRIMINALIDADE DISPARAREM (daí o ESTÍMULO para que os CORRUPTOS recorram à VIOLÊNCIA, em CONLUIO com seus COMPARSAS do CRIME ORGANIZADO). Apesar disto, ainda que eles fossem EXTREMAMENTE HABILIDOSOS, tal coisa seria um CENÁRIO EXTREMAMENTE DIFÍCIL de ser ATINGIDO. Ou seja, uma BRIGA de Bolsonaro com os GOVERNADORES só serve para LUDIBRIAR os CORRUPTOS.
Uira
2020-02-28 21:15:20Seja como for, não há NINGUÉM no país que tenha POSSIBILIDADE de OMBREAR Bolsonaro no QUESITO POPULARIDADE, inclusive em virtude do FATOR MORO e REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE. Por isto que os CORRUPTOS têm TODOS OS ESTÍMULOS para APELAR PARA A VIOLÊNCIA e SABOTAGEM EXPLÍCITA, pois para CONSTRUIR o CENÁRIO IDEAL eles precisariam, além de ANGARIAR O APOIO POLÍTICO, DESTRUIR a POPULARIDADE de Bolsonaro que, por sua vez, passa por Sérgio Moro.
Uira
2020-02-28 21:12:12Se a LARGADA PARA O IMPEACHMENT ou PARLAMENTARISMO BRANCO foi dada, quem é TIME BOLSONARO e quem é TIME FORA BOLSONARO? Pq realmente não faz QQ SENTIDO que Bolsonaro tenha APOIO, pelo menos no MEIO POLÍTICO, se for para ele SOFRER ALGUMA "INTERDIÇÃO" POLÍTICA. Mesmo assim, ainda teria a QUESTÃO DAS RUAS, pois não BASTA QUERER, é PRECISO PODER. Portanto, a "INTERDIÇÃO" de um PRESIDENTE LEGITIMAMENTE ELEITO não teria como se CONCRETIZAR sem o APOIO POPULAR ou MILITAR.
Luiz
2020-02-13 11:05:13João Dória, malandramente, resolveu descolar de Bolsonaro. Há muito eleitor abandonando a polarização, o Brasil é mais importante!