Bolsonaro ataca Lula, Barroso e volta a defender armas para a população
O presidente Jair Bolsonaro atacou os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do PT, e questionou a segurança e a confiabilidade das eleições, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira, 20. “Eu não entendo, e não estou aqui fazendo campanha política. O que o Lula e a Dilma fizeram...
O presidente Jair Bolsonaro atacou os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do PT, e questionou a segurança e a confiabilidade das eleições, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira, 20.
“Eu não entendo, e não estou aqui fazendo campanha política. O que o Lula e a Dilma fizeram contra o país, o pessoal esqueceu. A questão da ideologia de gênero, o currículo escolar, o (Fernando) Haddad ficou 12 anos no Ministério da Educação e só fez besteira”, afirmou Bolsonaro.
“O pessoal quer voltar isso daí? As roubalheiras das estatais, o dinheiro que o Lula e a Dilma investiram fora do Brasil”, acrescentou. “Ele (Lula) está falando abertamente que vai retirar arma do povo. Eu estou dando arma para o povo, porque povo armado é povo que não vai ser escravizado nunca. As ditaduras são precedidas de desarmamento”, disse Bolsonaro. “Quem não quer ter arma, que não tenha. Quem quer ter, que compre. Eu não consigo dormir, apesar de toda segurança que tenho aqui, sem uma arma do meu lado”.
Durante a conversa, o presidente da República afirmou, sem apresentar provas, que houve fraudes nas duas últimas eleições gerais. Sem citar o nome do ministro Luís Roberto Barroso, Bolsonaro voltou a criticar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral. “Aqui tem um ministro do Supremo Tribunal Federal que é contra a transparência. Não podemos admitir eleições suspeitas como já tivemos em 2014 e em 2018”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
TERESA
2021-07-26 00:58:30Qual população ? A população ñ tem dinheiro nem para comer! Muito menos p pagar psicólogo, comprar armas ou munição p as mesmas.
Ricardo
2021-07-21 18:13:39BOLSONARO.22 Como sempre, tem razão! é abençoado! embora os imbecis aqui irão descordaar né! kkkk o melhor presidente e o mais honesto que este pais já teve
Patricia
2021-07-21 12:58:37Uma minoria barulhenta a favor de Lula, outra minoria barulhenta a favor de Bolsonaro. Deixem que gritem, em silêncio os derrotaremos.
José
2021-07-21 10:49:36Quem voltou em você para tirar Lula e você dizia que ia combater a corrupção e nunca fez. Aliás fez o contrário, se uniu aos corruptos. Agora levará o troco, todos irão votar em Lula para lhe tirar!! hoje você nem manda! Quem é o Centrão. Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão!! Governo fraco, incompetente, nunca esteve a altura do cargo!.
Sinval
2021-07-20 20:13:44Aqui entre nós, que foi esquisita aquela virada da contagem a favor da Dilma, não tenha dúvida. Agora precisa provar.
Firmino
2021-07-20 20:10:03O fato de Lula ter se envolvido - olha que pode ser inocentado - em desvio de recursos públicos para pagar apoio ao governo e que agora, salvo melhor juízo, está se repetindo só que em menor escala, não isenta de responsabilidade o PR atual, se isso ficar provado como indica as investigações da CPI.
Humberto
2021-07-20 19:40:39Perfeito Luís Fernando; problema é que a gente quando criticávamos o lula a Dilma e agora o Bolsonaro, foi que o discurso de campanha nunca Foi o de de efetivo mandato!!!! Aí acordo com centrão, salva o filhote, protege a familicia etc.!!!! Somos comunistas , esquerdista, vão para Cuba , se fala contra lula !!! Fascista , racista , etc.. Eles se Merecem!!! Nós temos que mudar este país , eles não QUEREM!!!!!
Luís Fernando Rocha Pellegatti
2021-07-20 19:07:57Antes de tecer meu comentário gostaria de esclarecer que não sou partidário de ninguém. Pessoas do bem podem fazer mazelas e vice versa. Mas esse nosso presidente alia incompetência com uma visão errada do bem comum, aliás, ele nem sabe o significado de bem comum. É necessário que se faça alguma coisa. Ele está aparelhando o Estado de forma mais acintosa da que criticou nas administrações anteriores. A incompetência pode gerar mais prejuízos que a desonestidade.
Mathilda
2021-07-20 18:38:56Em 2022 Nem Bolsonaro nem Lula se reelegem!!! Esse cara é louco de querer armar as pessoas! E o que ele fez nesse tempo em que ele está na presidência?? Nada!!! Ele nem trabalha!!! Veja o Biden assumiu e já mudou os EUA Infelizmente elegi o cara errado!!!
PAULO
2021-07-20 18:09:00Bozo fala em armar uma população com fome. Os participantes das motociatas não representam o brasileiro médio, Bozo. Se os motoqueiros tem dinheiro para comprar armas, o povo não tem dinheiro p/ comprar comida. Por essas bobagens do Bozo, deveria ocorrer o seu impeachment, Mourão assume, e pelo menos teremos uma disputa eleitoral, pois sem a 3a via e BOZO TRABALHANDO PARA O LULA, fica difícil o 9 dedos não ser eleito. Se o Lula ganhou com 9 dedos. imagina com o 10° dedo q o Bozo lhe dá. Acorda!