Presidência da República

Bolsonaro admite tentar reeleição ‘se não tiver uma boa reforma política’

20.06.19 18:49

O presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou na tarde desta quarta-feira, 20, estar disposto a tentar a reeleição, caso não haja uma reforma política no Brasil.

“Se não tiver uma boa reforma política e o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos”, disse Bolsonaro, após participar da 27ª edição da Marcha Para Jesus, na Zona Sul de São Paulo (foto).

Na manhã de hoje, o presidente já havia admitido candidatar-se novamente em visita a Eldorado, cidade do interior paulista onde foi criado. A reeleição foi defendida pelo bispo Estevam Hernandes, um dos organizadores da Marcha Para Jesus, quando Bolsonaro chegou ao evento.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. A fixação de político com eleição nem Freud explica. Mal assume um mandato e o assunto é reeleção. Não dá, por exemplo, pra governar nesse intervalo? Ainda não vi a plataforma desse governo que ajudei a eleger. Intrigas familiares orientadas por um guru maluco, não vale....

    1. Caso Bolsonaro seja boicotado no congresso como estamos pressentindo, seja nas reformas, seja na legislação que visa cumprir promessas de campanha, sim, que seja reeleito com uma bancada substituta desses deputados e senadores contrários ao povo.

  1. Ainda não conseguiu efetivamente mostrar serviço e já está falando em reeleição, coisa que aliás, durante a campanha ele era contrário. Depois ainda diz que não tem apego ao cargo!

    1. Pois é. O presidente cria mais confusões do que soluções e já fala em reeleição. Ele ainda está com o discurso de campanha, achando-se o salvador da pátria.

  2. Acho que seria otimo. Vamos ver o desempenho da economia. Sugiro investimentos já na infraestrutura para injetar dinheiro na economia e diminuir o desemprego

    1. Celia, ele vem sendo boicotado no congresso com manobras contra. Será muito difícil. Temos que reeleger Bolsonaro com uma bancada mais favorável às reformas prometidas. Por isso a necessidade de reeleição.

  3. Se houver quatro anos após o governo deste apedeuta. Continuo achando que se os militares não detém o jeito no cara, ele não passará do segundo ano.

    1. Eu não estou decepcionado pq nunca esperei nada dele. Votei nulo no 2º turno e nem um pouco arrependido.

    2. Sophia — Este é o mito que já conhecemos e que os bozistas teimam em esconder. Ele virou político apenas para mamar no dinheiro público contratando, por exemplo, mais da metade da família da ex-mulher.

    3. Se em um mandato ele não conseguir aprovar nenhuma reforma, o que o faz pensar que conseguirá com mais um mandato?

    4. Nas últimas três décadas, eu estava trabalhando e combatendo os petistas. Em contraste, o apedeuta estava brincando de congressista, contratando metade da família da mulher para o gabinete e, claro, se beneficiando do partido que mais roubou no país depois do PT. Preciso falar mais? Bozista = Petista.

    5. Apedeuta ...? Onde vc estava nas últimas 3 décadas ?

    1. Voce terá três anos e meio para repensar essa maluquice.

  4. É cedo pra falar em reeleição. Na condicional, entretanto, é aceitável, afinal o capitão representa uma urgente vontade popular de afastar o lulopetismo e simpatizantes da esquerda do Poder. Mas, o que importa agora é focar justamente na condicionante: "uma boa reforma política" no Brasil. Se ela vier junto com o reequilíbrio do orçamento e com o crescimento econômico, virão os negócios e os empregos, em cujo cenário político (aí sim) o capitão será imbatível. Em frente!

  5. Tem que ser Presidente ETERNO enquanto não conseguir todas as reformas prometidas na campanha. Tem de matar o Congresso e o JUDICIÁRIO de cansaço.

  6. Meu "amigo", tenta então convencer algum petista maluco (quer dizer, qualquer um!) a candidatar-se e chegar ao 2° turno, único jeito de eu repetir a mesma besteira. Ou vc tem que fazer muita coisa (besteira, não!), mudar o Brasil de 8 pra 80, passar esse país a limpo com aspirador de pó e pano molhado, deixar brilhando. Aí talvez...

  7. Vai fazer um voto a mais do que já teve, na minha família. Próxima eleição minha filha, vejam bem, eu disse minha filha, também votará no capitão! As pessoas de bem, não importa raça, sexo , cor, religião, etc, votam sempre com consciência.

Mais notícias
Assine agora
TOPO