Bolsonarismo 'raiz' condena recuo de Bolsonaro: 'Game over'
A militância mais radical alinhada ao Planalto não gostou nada do passo atrás dado por Jair Bolsonaro nos ataques ao Supremo Tribunal Federal. O bolsonarismo "raiz" condenou, nas redes sociais, a declaração à nação brasileira em que o presidente da República deixa de lado a retórica golpista e diz ter se deixado "levar pelo calor do...
A militância mais radical alinhada ao Planalto não gostou nada do passo atrás dado por Jair Bolsonaro nos ataques ao Supremo Tribunal Federal. O bolsonarismo "raiz" condenou, nas redes sociais, a declaração à nação brasileira em que o presidente da República deixa de lado a retórica golpista e diz ter se deixado "levar pelo calor do momento" nos atos do Sete de Setembro, em que manifestantes pediram a destituição de ministros e o fechamento do Congresso.
Assinado por Bolsonaro, o texto, dividido em 10 parágrafos, foi redigido pelo ex-presidente Michel Temer, que esteve em reunião com o chefe do Planalto nesta quinta-feira, 9, em Brasília.
Dono do canal Terça Livre, Allan dos Santos afirmou que a nota produzida pelo emedebista mostra "que o povo não deve exercer seu poder diretamente". "Não votei no Temer", reclamou o blogueiro, investigado nos inquéritos que miram a difusão de notícias falsas e a organização de atos antidemocráticos.
O pastor Silas Malafaia declarou que seguirá "aliado" do presidente, mas não "alienado" e disse ter convicções "inegociáveis". "Bolsonaro pode colocar a nota que quiser , Alexandre de Moraes continua a ser um ditador da toga que rasgou a constituição e prendeu gente inocente".
O comentarista Paulo Figueiredo afirmou estar "perplexo". "Se o povo quisesse o Temer presidente, tinha votado no Meirelles, não? Teve 1,20% dos votos".
Rodrigo Constantino engrossou o coro de críticas. Para o comentarista, Bolsonaro "sucumbiu ao sistema". "Depois da demonstração de força do povo, o presidente demonstra fraqueza. Situação bem complicada para os patriotas. Bolsonaro pode ter assinado sua derrota hoje", escreveu.
Dona do canal Te Atualizei, a youtuber Bárbara Zambaldi lamentou. "O sistema venceu", anotou. O influenciador Leandro Ruschel questionou "quais foram os termos do acordo".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ricardo
2021-09-10 09:42:13Preveem que o soldo pode acabar, então já correm para forçar uma nova crise.
Odete6
2021-09-10 01:21:03KiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKi Como diz o crápula patetóide embaichapeiro uílsu xúrxio 🐥 bananinha analfabeto cara suja cabelo-de-porco-espinho, o gado tá no fundo do """"POSSO""""!!!!! "É como ele escreve "poço"" 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆KiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKiKi
Leonel Ferreira
2021-09-10 01:05:01Temer colocou uma coleira e fez o machão ajoelhar e, de quatro, passou por uma sessão pública de Golden Shower. E os seguidores disseram que foi um “ato de estadista”.
Juerg
2021-09-09 22:45:48O que tem de gente abestalhada neste planeta é impressionante……
Maria
2021-09-09 21:56:39O dinheiro vai parar de jorrar para eles, estão tristinhos.
Lecio Ferreira Nunes
2021-09-09 21:52:35Será que esses bolsonaristas "raiz" tem suas convicções ou tb curtem uns pixulecos?
Geraldo
2021-09-09 20:54:36Reis da ignorância e mediocridade.
GIUSEPPE MARIA
2021-09-09 20:47:42Apertou o fiofô né? Bota uma bola vermelha no nariz desse palhaço. O Capitão Machão se ajoelhou ao STF. 😅🤣 Bom ver-lo agora amedrontado depois das gritarias...
Nilton
2021-09-09 20:25:29Kkkk chega né. Virou vaso no palacio. Vamos virar essa página cambada??? Vamos falar de terceira via?? Ou seja: Moro, Moro , Moro.
AIRTON
2021-09-09 20:20:30Todos estão preocupados Que a fonte pode secar. Bando de garganta de aluguel.