Polícia de Chicago

Black Lives Matter faz manifestação a favor de saques em Chicago

11.08.20 10:29

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vejam que a maioria dos saques sempre são em lojas de grifes. Você nunca vê esse pessoal com arroz feijão ou com algum alimento básico. Tanto lá como cá esse pessoal quer coisas boas é na mão grande sem o mínimo de esforço.

  2. Para o mundo que eu quero descer! Como é possível um movimento que se diz pela justiça apoiar ladrões e vândalos e não ser condenado por isso?

  3. São assim que se implantam células dos grupos terroristas com a doutrinação desses criminosos alimentados por ódio em váriosPaíses. A divulgação do nome desses grupos pela mídia é tudo que eles querem. Basta divulgar apenas como vândalos criminosos sem "propaganda" do nome que adotam que já ajuda muito no combate ao crime e ao terror.

    1. Mas pesará contra a campanha do Partido Democrata nas eleições presidenciais. Trump deve usar as cenas em sua campanha.

    2. É isso mesmo. Tudo o que eles querem é aparecer na mídia.

  4. As máscaras sempre caem. O BLM está finalmente assumindo sua cara para quem não queria enxergar. O assassinato do George Floyd foi apenas o pretexto. É mais uma organização marxista perversa, mas dizer que o marxismo é perverso é como dizer que a água é molhada.

  5. Duda Teixeira, como você pode chamar um ato criminoso desse de manifestação!!! Pegar objetos sem autorização é roubo e roubo é crime e não manifestação. Não dá pra aceitar a banalização do crime. Tem que haver mais responsabilidade ao divulgar tais notícias.

Mais notícias
Assine
TOPO