Divulgação

Acusado de fraude no Postalis pagou R$ 45 milhões em joias com dinheiro vivo

11.08.20 11:20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cadê o Gilmar para soltar mais um ladrão do dinheiro público, mas e o sindicato não fala nada? Afinal os funcionários estão pagando a conta.

    1. GM já não deixa nem prender !! Esse não vai precisar soltar...

  2. Na minha opinião funcionário público onde é comprovada a corrupção, vantagem indevida, influencia deve ressarcir a vantagem ao estado e ficar preso no mínimo 3 anos sem nenhum tipo de benefício ou relaxamento. Diretores e presidentes minimo 8 anos.

    1. Naaaaoo!!! Tem que ir pra prisão máxima de 35 anos sem direito a condicional !!!

    1. Só reforçando, no caso da Petrobras, a AEPET (Associação dos Engenheiros) assistiu passivamente e sem dar um pio mais de uma década de roubalheira desvairada. Hoje temos só no Comperj 18 bilhões em ativos de deteriorando. Vexame essa AEPET...

    2. Impressionante a fidelidade dos empregados dos Correios e da Petrobras aos ladrões chefes do PT. Os rombos nos fundos ocorreram por conta de nomeações de ratos, gestores, da cozinha dos petistas. Mesmo assim esses empregados endeusam o Luladrão. Santa estupidez. Espero que o Messias de si mesmo e dos seus filhos milicianos não coloque os gatunos do Centrão para comandar os bilionários fundos. Não duvido nada.

    3. É verdade! Até hoje descontam do salário dos funcionários para cobrir os gigantescos rombos do Postalis. E é engraçado que não se ouve o sindicato da categoria fazendo algo por eles...

  3. A lavagem de dinheiro será facilitada com a emissão das cédulas de R$.200,00. Ficará mais fácil a ocultação do produto de crimes de corrupção.

  4. Por favor, o que falta para esse Mellon Oliveira, ressarcir o erário brasileiro??? O que o Brasil precisa fazer rever as perdas???

  5. Cadeia no corrupto. Ah, não é ladrão de galinha. Vai ser solto para ficar em casa . Ah meu Brasil vc já foi varonil, agora,pqp.

    1. Gilmar Mendes já está de olho ou com inveja dessa operação

Mais notícias
Assine
TOPO