Bia Kicis ironiza campanha de arrecadação do governo da Bahia
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara e aliada de primeira hora do Palácio do Planalto, a deputada Bia Kicis (foto), do PSL do Distrito Federal, ironizou uma campanha de arrecadação promovida pelo governo da Bahia, exercido pelo petista Rui Costa. Kicis manifestou-se nas redes sociais após o governo baiano anunciar a...
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara e aliada de primeira hora do Palácio do Planalto, a deputada Bia Kicis (foto), do PSL do Distrito Federal, ironizou uma campanha de arrecadação promovida pelo governo da Bahia, exercido pelo petista Rui Costa.
Kicis manifestou-se nas redes sociais após o governo baiano anunciar a abertura de uma conta bancária para o recebimento de doações para a compra de itens básicos e eletrodomésticos para as famílias que perderam as casas em decorrência das enchentes que arrasaram o estado. "Quem se arrisca?", escreveu a parlamentar.
Mais cedo, Kicis compartilhou publicações de ministros e ex-ministros em defesa do presidente Jair Bolsonaro, criticado por aproveitar férias no litoral de Santa Catarina em meio à catástrofe em território baiano, onde pelo menos 21 pessoas morreram devido às enxurradas.
Em um dos tuítes, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou ser "vergonhosa a politização às custas das vítimas das chuvas na Bahia". "Desde novembro, o Governo Federal trabalha na região, tecnicamente, coordenando a assistência, apoiando os municípios na elaboração dos pedidos e liberando recursos. Virou vale tudo para atacar Jair Bolsonaro", disparou.
Em outra publicação, o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles acusou Rui Costa de usar a tragédia para receber recursos do governo federal. "O presidente esteve no sul da Bahia antes mesmo do próprio 'desgovernador', mandou equipes, diversos ministros, forças armadas, recursos e alimentos. O que a petistada quer, na verdade, é mais dinheiro $ e a gente sabe o que eles fazem quando chegam perto de dinheiro né."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Celso Assunção
2021-12-30 15:52:45É sempre assim, mais do mesmo. Como diriam os mais antigos. São os rotos falando mal dos esfarrapados e vice versa. É só relembrar Friburgo e vê para onde foi a grana destinada a socorrer os atingidos pela tragédia naquele Município. Gestões de ladrões e corruptos, vai-se esperar o que.!!!
Jan
2021-12-30 07:28:34Tsc,tsc, tsc...o roto falando do esfarrapado...nenhuma diferença.
Maria
2021-12-30 04:04:13Credo, essa mulher me dá nauseas.
Elcio Morais de Oliveira
2021-12-30 01:16:10Bia Kicislasque.
Nyco
2021-12-29 22:35:39Rapazes do céu!, .... como o Brasil precisa de 'Bias Kicis e Zambelis' da vida. Essas mulheres são diferentes, elas são guerreiras, são avatares, honestas, patriotas y ufanistas. O Brasil precisa que essas mulheres se multipliquem urgentemente para reforçar a última TRINCHEIRA.
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-12-29 19:39:45ridículo uma tragédia é para unir o pais em torno de um objetivo comum e ainda bem que o governo federal e estadual prestam socorro e apoio aos municipios atingidos . isto é a antipolitica é radicalismo e nos leva ao pior . geração politica perdida puro lixo.
Nilson
2021-12-29 18:49:58Cresça e apareça sua inútil, só fala merd@....
PAULO
2021-12-29 18:10:20Eu fiz 4 PIX para ajudar os meus irmãos baianos. Vou fazer o 5° amanhã. Resolvi fragmentar o valor, por saber que por vezes o dinheiro não chega na ponta. Mas, mesmo como cidadão, jamais colocaria em dúvida a idoneidade de uma pessoa ou de alguma instituição, sem ter fatos que corroboram. Isso é sério. Ele é corrupto deputada? Então prova. No cenário atual, fazer esse tipo de ilação tem que ter consequências. Moro Presidente 🇧🇷
Jarbas Jácome de Oliveira
2021-12-29 17:58:43São uns cretinos. Kicis é uma boba, está nessa posição indevidamente.
JO EL
2021-12-29 17:51:51Os politicos brasileiros nao se afinam nem na desgraca alheia como no caso desta tragedia que vitimou varios brasileiros, sobretudo os baianos do sul do estado, tudo vira politica, sao uns despreparados pra suas funcoes, mesquinhos, e o povo fica sem uma melhor assistencia face a brigas politico-partidaria visando reeleicoes pura e exclusivamente. Moro presidente, melhor pra gente, lavajato, cadeia em seg. instancia, voto distrital e facultativo pra acabar currais eleitorais e o gado vira gente.