Câmara dos Deputados

Bebianno foi demitido porque vazou conversas, diz líder do PSL

19.02.19 13:45

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (foto), disse que o ministro Gustavo Bebianno foi demitido porque “vazou” conversas com o presidente Jair Bolsonaro, e não em razão das denúncias envolvendo candidatas laranjas.

“É fake news a crise das candidatas laranjas. Quem está falando isso nunca passou por um diretório estadual. Ele foi demitido porque vazou conversas confidenciais com o presidente”, afirmou Waldir a Crusoé.

Oficialmente, o Palácio do Planalto não apresentou uma justificativa para a demissão de Bebianno. O porta-voz do Palácio do Planalto, general Rêgo Barros, disse que foi uma questão de “foro íntimo” do presidente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alguém pode me responder ? Se ele foi demitido na quinta ou sexta feira por que vazou áudio de conversas com o Presidente , porque só hoje ( terça ) estes áudio foram revelados ?

    1. Os áudios já estavam com o pessoal do antagonista, apenas esperando o desfecho da dispensa do bestiano para iniciar outro capítulo dessa novela criada por essa mídia lixo. Um país cheio de problemas e ficam esticando merda.

  2. Bebianno mal intencionado: grava conversas com seu superior, força uma agenda sabidamente contrária a agenda atual do presidente e vaza as conversas. Demissão é pouco, merece ser processado!

  3. Nunca vi foro íntimo de presidente da República demitir algum Ministro. Aliás, esse partido PSL está mais parecido com uma delegacia de polícia.

  4. Gostaria de ver os jornais trazendo informações relevantes. Que cansaço de tantas mediocridades. Tantos temas relevantes para ir em frente, o disse me disse não para.

  5. Ter levado o Chefe da Grôbo Lixo para dentro do Planalto foi um duro golpe para Bolsomito. Uma traição que ele não esperava.

    1. Não levou tinha agendado uma reunião que foi demarcada a pedido do JB. Causa me espanto que o dito cujo odeia a Globo mas na época da campanha ao voltar ao RJ após ter alta a primeira entrevista que deu foi para a Globo tendo a repórter viajado no mesmo avião que ele.

  6. Acho salutar a postagem dos áudios de conversa entre o Presidente e os seus Ministros. Acho que o governo andaria bem melhor e a sociedade e a imprensa poderiam fiscalizar e cobrar

    1. Também gostei, e me fez confirmar meu voto novamente em Bolsonaro 2022!!!

  7. Votei no Bolsonaro não porque era bom, mas por ser menos pior que o outro. Sendo assim, nada me surpreende em sua total falta de habilidade politica.

    1. Parabéns Bolsonaro, um belo exemplo de administração!

  8. Então porque o Bolsonaro - que se posiciona como uma pessoa franca - não disse isso no vídeo em que ele comunica a demissão? Não disse porque não foi isso!

  9. Se o cargo é de confiança é óbvio que o motivo foi a perda da confiança no auxiliar. E por serem dessa natureza, não exigem motivação para a exoneração.

    1. dolar e gasolina caindo...isso que importa...vamos Crusoé....parecendo a Caras..

  10. Para mim ele não vazou conversas. Apenas foi obrigado a mostrar elas para não passar por mentiroso (como Carlos Bolsonaro twitou, e o Jair reproduziu). Ficou claro quem mentiu. Só não vê quem não quer.

    1. Eu estava achando que a família Boldsonaro era muito pirada e sem noção. Mas a coisa parece não ser por aí. Em.primeiro lugar:, a troco do que ele gravava aa conversas com.o presidente? E vazá-las, não dá, né.? Vc ouviu as conversas? Nas conversas, fica claro que Bolsonaro se irritava com eventos de politicagem barata que Bebbiano tentava agendar. As conversas mostram que Bolsonaro não é Odorico. E isso é praticamente um milagre no Brasil.

  11. Notícia velha, página virada vamos pro que interessa as reformas o Brasil tem pressa e vocês preocupados com Bebiano agora esse é a bola da vez .... até o próxi mo fuxico

    1. Pois é! Coisa chata! Tanta coisa a ser noticiada e discutida... insistem nesse assunto como se o Bebiano fosse um grande político, indispensável para o governo, como o Moro, Guedes... até ontem esse homem não era ninguém é nada fez de útil nesse curto período no governo.

  12. ...agora já chega Igor...isto já é página virada...comece a abordar assuntos realmente relevantes que valha a pena ser lido ...não assinei a Crusoé para acompanhar este nível de jornalismo!!

  13. O foro pode ter sido íntimo, a tal questão ínfima, mas o espetáculo foi lamentavelmente público. Que tal episódio sirva de lição de casa para todos os envolvidos, pois o país tem problemas estruturais realmente sérios, graves, urgentes e prementes a resolver. Ao Capitão, talvez caiba a justificativa de que ainda estivesse emocionalmente instável, após toda a tragédia vivida e com a vida por um fio de hospital em hospital, após um quase fatal e covarde atentado, até hoje nublado.

  14. Infelizmente o governo se mostra amador quando o assunto é articulação e política de privacidade/publicidade governamental. Se a cada falha na comunicação o Bozo mandar um embora, daqui a pouco só estará ele e Moro nos postos que atuam.

Mais notícias
Assine agora
TOPO