O que os deputados pensam da reforma da Previdência

19.02.19 13:59

Crusoé publica nesta quarta-feira os resultados de uma pesquisa exclusiva na qual o Paraná Pesquisas mediu a opinião dos deputados federais sobre a reforma da Previdência.
Acompanhe aqui, em primeira mão, a divulgação dos números e um debate sobre o tema.

A proposta de reforma da Previdência deverá ser encaminhada pelo governo ao Congresso Nacional nesta quarta-feira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só há um sistema para obtenção de aposentadoria. Primeiro-todo o cidadão é igual para se aposentar, isto é quanto a idade, quanto à sua contrtibuição mensal, quanto à sua categoria funcional, isto é não pode haver diferenças entre funcionário da atividade privada, funcionário público e ou militar. O absurdo atual é que há aposentadorias milionárias e outras que o seu valor mal chega para pagar um seguro de saúde . Deixemos de considerar uns como filhos e outros como enteados.

  2. E como fica o mundo Sindicalista depois dessa reforma? Os sindicatos perderam as tetinha. Minha pergunta é: será que vai haver muitas paralisações?

  3. O que muita gente ainda não entendeu é, se não acabar os privilégios e não aumentar a idade mínima, NÃO VÃO TER APOSENTADORIA E POSSIVELMENTE NEM EMPREGO.

  4. A reforma da previdência interessa ao povo brasileiro, ao equilíbrio das contas públicas ou só ao "mercado"? O que parece é que só interessa ao " mercado ".

    1. Acho q o mais importante é o tempo de recolhimento. 30 ou 35 anos para todos, inclusive ex políticos. Previdência tem q ser p quem recolhe e trabalha de fato.

    1. Muita distorção nas leis,tem filhas de militares que não "casam" para receber pensão dos pais,parece que já foi revogada mas ainda há muitas pessoas inseridas nesse contexto.

Mais notícias
Assine agora
TOPO