Barroso sobre instabilidade no e-Título: 'Deixaram para baixar na última hora'
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso (foto), afirmou que a instabilidade registrada no e-Título ao longo deste domingo, 15, decorre do grande número de downloads do aplicativo "no último dia e na última hora". "O que aconteceu com o aplicativo é que ele está ali há muito tempo, mas as pessoas...

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso (foto), afirmou que a instabilidade registrada no e-Título ao longo deste domingo, 15, decorre do grande número de downloads do aplicativo "no último dia e na última hora".
"O que aconteceu com o aplicativo é que ele está ali há muito tempo, mas as pessoas deixaram para baixá-lo no último dia e na última hora. Com muitos milhões de acessos simultâneos, ele apresentou algum nível de instabilidade. Mas ele está funcionando adequadamente. É só insistir um pouquinho", declarou.
Mais cedo, o TSE reconheceu a possibilidade de "instabilidades temporárias" e orientou o eleitor que registrar problemas a esperar e tentar o uso do aplicativo novamente em alguns minutos.
O e-Título pode ser usado pelo eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral para justificar a ausência no pleito ou como documento de identificação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Vera
2020-11-15 19:56:36Mesmo com contratos milionários não entregam um simples aplicativo que funcione.Vai acontecer o que? Nada!
Moso
2020-11-15 16:36:08Pura bobagem. Mentira. Não funcionou em lugar algum. Gastaram milhões e não funcionou. Sugiro cancelar as multas, já que o app não funcionou.
Agnaldo
2020-11-15 15:25:12E-título não consegue dar conta de uma pequena parcela dos eleitores. Enem, com menos de 5 milhões de usuários, todo ano tem problema de acesso. Neste ano foi um tormento para se usar app do Auxílio Emergencial. E Barroso ainda cogita eleições com votos por aplicativos em 22.
Nádia
2020-11-15 14:50:41Tá, barroso, culpa sempre é do povo.. Povo tem cel com memória cheia... de nudes.. e tem memória lotada... de conta pra pagá.. Agora tem q emprestá o cel pro filho fazê aula.. y o filho fica fazendo print da conversa com as três namoradas virtuais.. Fala sério. Não tem tempo nem espaço nem lugar pra um e-leitor.. daqui a pouco invadem tudo mesmo.. e aí nem vai tê adiantado baixar.. fica tudo no apagão.. Não reclama, barroso, nem todo mundo tem capa e capote de cetim pra fazê self.. Aproveita...
Moso
2020-11-15 14:34:16Engano seu, Dr. Barroso. Baixei o App muito antes das eleições e não consegui justificar, não funcionou. Tentei dezenas de vezes,desde 8h da manhã. Simplesmente não funciona, como nada nesse país, só a corrupção e a impunidade. Ainda bem que caí fora daí.
Odete6
2020-11-15 14:21:04Oh, meu caríssimo e respeitabilíssimo Ministro Dr. LUÍS ROBERTO BARROSO.... claro, com certeza houve sobrecarga do sistema, já que "ainda" somos dezenas de milhões, embora um genocida tivesse insuflado e deixado inconsequentemente que a pandemia devastasse dezenas de milhares de NÓS..... mas, sabe, Senhor Ministro.... o POVO BRASILEIRO já está cansado de ser culpabilizado por tudo o que acontece de ruim ou errado no país..... de relapsos, de deixar tudo pra última hora....... (continua)...
Nilson
2020-11-15 14:10:45É vergonhoso, não se planejaram para o dia das eleições qto ao app e-titulo. É muita incompetência. O ministro vive em Brasilia, na ilha da fantasia, alí é uma bolha, de lá não se conhece a realidade brasileira.