Bolsonaro rebate críticas: 'Bahia, nosso trabalho é solidariedade'
De férias no litoral de Santa Catarina, Jair Bolsonaro (foto) compartilhou um trecho de uma entrevista em que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o defende das críticas por não ter comparecido à Bahia nesta semana, enquanto o estado enfrenta uma tragédia provocada por enchentes. "Bahia, nosso trabalho é solidariedade", escreveu o presidente na...
De férias no litoral de Santa Catarina, Jair Bolsonaro (foto) compartilhou um trecho de uma entrevista em que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o defende das críticas por não ter comparecido à Bahia nesta semana, enquanto o estado enfrenta uma tragédia provocada por enchentes. "Bahia, nosso trabalho é solidariedade", escreveu o presidente na legenda.
Marinho manifestou-se sobre a ausência de Bolsonaro ao ser indagado se esse não seria o momento de o presidente embarcar rumo a cidades baianas para apoiar a atuação do governo federal, em vez de mandar ao local somente integrantes do alto escalão.
Em resposta, o ministro lembrou que Bolsonaro chegou a sobrevoar áreas baianas atingidas por temporais em 12 de dezembro. "O presidente foi à Bahia. E, quando foi à Bahia, foi criticado. Agora, mandou os ministros e foi criticado. Acho que, se o presidente descobrir a cura do câncer, será criticado", disse Marinho.
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1476239356054626312?s=20
Na terça-feira, Bolsonaro editou uma medida provisória que destina 200 milhões de reais para a recuperação dos danos identificados em rodovias em decorrência das chuvas. O valor, porém, será dividido entre cinco estados. A Bahia ficou com 80 milhões de reais, verba considerada insuficiente pelo governador Rui Costa.
O presidente chegou ao município de São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, na última segunda-feira. Bolsonaro pretende celebrar o réveillon no local e retornar a Brasília somente na próxima semana. Ontem, Bolsonaro disse esperar não ter de interromper as férias antes do previsto. Antes deste recesso, ele esteve no litoral de São Paulo para uma folga antes do feriado do Natal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
SIDNEY
2021-12-30 10:42:48O cargo correto para Jair Bolsonaro é " PRESIMENTE do BRASIL " que ele desempenha com grande eficiencia.
RICARDO
2021-12-30 09:38:55Incrível o despudor da classe política. Um governador mequetrefe, que não usa bem o dinheiro público e vem agora se postar de bom samaritano. Do outro lado um governo federal, num momento de pandemia, bater no peito e achando que pode resolver tudo. E a imprensa, de um modo geral, escolhe seu time do coração, dando espaço para os “lacradores” de plantão vomitar o seu ódio, dando munição aos esquerdopatas e esquecendo a principal razão de tudo isso: O sofrido povo brasileiro 🇧🇷. É! Falta muito…
Elcio Morais de Oliveira
2021-12-30 01:20:15Ô Marinho, bajulador e puxa-saco. Bolsonaro não vai descobrir a cura do câncer, pois ele é o próprio câncer a atormentar os brasileiros.
Jarbas Jácome de Oliveira
2021-12-29 18:05:14Só quer moleza, também, com essa facilidade, cartão sem limite, transportes bons, acessos abertos, segurança, convidados a seu bem querer, etc. Achando-se o maximo e nós? Pagando tudo.
Cecília
2021-12-29 17:44:32Só esperando a resposta do povo para esse irresponsável em 2022. Acorda Brasil!!
PAULO
2021-12-29 17:18:35Qdo um capacho imbecil e incompetente, q é o caso do FURA TETO defensor do keynesianismo Rogério Marinho, apela nas respostas, é sinal que falta argumentos para defender o indefensável. Aonde mais um inútil como esse arrumaria uma boquinha, se não no governo do antipresidente Bolsonaro. QUEM DEFENDE VAGABUNDO, VAGABUNDO É. Tragédias não podem ser jamais delegadas. Líder que é lider, jamais se esquiva das suas responsabilidades. Moro Presidente 🇧🇷
Almir
2021-12-29 15:15:24Esse presidente, além de vagabundo e preguiçoso, é decorativo!
JO EL
2021-12-29 14:55:58O cancer se chama reeleicao e precisa ser extirpado pela cepa, e o povo esta com a faca e o queijo, em 2022 nao reeleja e acabemos com este cancer que tem destruido a nacao pela falta de escrupulos daqueles que nao importando os meios, so trabalham para se reelegerem como os mandatarios atuais. Esta sera a medida n. 1 que o eleitor devera tomar se queremos o pais de novo sob o dominio do povo. Depois pressao extrema para voto distrital, facultativo, candidaturas independentes dos partidos atual
ROBERTO
2021-12-29 14:47:01O presidente é um vagabundo! Além de corrupto, genocida e mentioso!