Bivar aceita auditoria que inclua ano em que grupo de Bolsonaro assumiu o PSL
A cúpula do PSL avalia a possibilidade de atender ao presidente Jair Bolsonaro (foto) e realizar uma auditoria nas contas do partido, mas sob duas condições: que ela seja independente e, principalmente, vasculhe os gastos da sigla também no ano eleitoral de 2018. Foi neste ano que o grupo de Bolsonaro assumiu o comando da...
A cúpula do PSL avalia a possibilidade de atender ao presidente Jair Bolsonaro (foto) e realizar uma auditoria nas contas do partido, mas sob duas condições: que ela seja independente e, principalmente, vasculhe os gastos da sigla também no ano eleitoral de 2018.
Foi neste ano que o grupo de Bolsonaro assumiu o comando da sigla no lugar de Luciano Bivar, que se afastou da função que exercia desde 1989. O acordo político fez com que a maioria dos diretórios regionais fosse tomada por aliados do presidente.
A ideia deve ser discutida em uma reunião que Bivar pretende fazer com toda a bancada do PSL na próxima semana. O deputado federal de Pernambuco quer mostrar que Bolsonaro tenta criar uma narrativa para dizer que o partido é irresponsável na gestão de suas contas. Daí a ideia de aceitar uma auditoria, mas com foco principalmente na campanha eleitoral.
É na campanha que se encontra hoje o maior problema da sigla: a suspeita de candidaturas laranjas financiadas com recursos públicos em um esquema sob o comando do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, à época presidente do partido em Minas Gerais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Lucio
2019-10-10 21:25:09Essa história de laranja é papo furado. Uma amiga se candidatou a DF, recebeu 5 mil, fez um rolo doido, e teve 20 votos. É laranja? claro que não, ela queria muito ser deputada.
Aguia
2019-10-10 18:23:10Isto nem é Insinuação...É ACUSAÇÃO!!!
Max
2019-10-10 16:23:05É imbatível a capacidade do capitão em se meter em encrencas desgastantes para sua imagem. Já se vão 10 meses e o governo mostra-se "amador" em divulgar o que fez ou está fazendo de interessante para o BR. Já no quesito "tretas", nem Trump é capaz de superá-lo. Isso tudo sem incluir as "escorregadias" do resto do clã.
Marcos/MC77
2019-10-10 16:09:58Malandro é malandro, mané é mané... Bivar acertou na mosca e sai fortalecido desse episódio.
Cretino
2019-10-10 15:31:35Bivar é bom no jogo de poker. Quero ver JB pagar para ver. Será que tem boas cartas, ou irá blefar...
Anarquista
2019-10-10 14:55:22Acho q bozzo nao vai aceitar. Primeiro pq é um bundao, segundo pq nao tem pra onde recuar q é o q melhor faz. E por ultimo, nao trm pq largar o $ q nao teve competencia e vontade pra vetar. Afinal é o merda de plantão, q pelo q se sabe sibda nao rouba, mas ja ta cercado de ladrao
Vera
2019-10-10 14:27:04Que grupo Bolsonario é este que vcs estão falando? Sempre fraca as suas narrativa! Seja claro !!!