Adriano Machado/Crusoé

Até série de TV indispõe Maia com Bolsonaro

22.03.19 18:05

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), relatou nesta semana a interlocutores que ficou preocupado ao assistir à série O Comandante, que conta a história do ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez.

O parlamentar brasileiro disse ter receio de que o presidente Jair Bolsonaro, com quem entrou em atrito nas últimas semanas, possa repetir no Brasil o que Chávez fez na Venezuela. Só que pela direita.

Militar de esquerda, Chávez foi eleito presidente da Venezuela em 1998 com discurso populista e focado no combate à corrupção que permeava as relações políticas no país.

Conseguiu permanecer no poder por 14 anos até sua morte em 2013. Seu sucessor é Nicolás Maduro, com quem a Venezuela vive uma convulsão econômica e social e cuja reeleição não foi reconhecida por Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bobagem. O Maia não gosta é do Moro. Porque o Moro prendeu corruptos e quer mudar a legislação para facilitar que corruptos sejam presos. Comparar Bolsonaro com Chávez só porque os dois foram militares é só desculpa para tentar barrar a lei anticorrupção do Moro, com argumento de que a lei é fascista.

  2. O povo exige somente 2 coisas de J. Bolsonaro e S. Moro: combater todos os corruptos e as organisações criminosas. O resto se ajusta sozinho.

    1. É preciso cobrar dos deputados que vão votar. O governo já fez a parte dele. Estarei de olho no deputado que coloquei lá, servidor publico como Maia e Bolsonaro.

  3. Grande papelão o do Maia. Qual é o interesse dele? Caberá ao Presidente da Câmera única e exclusivamente conduzir, de forma rápida, as votações dos grandes projetos que o Brasil precisa.

  4. Ninguém conseguirá deter o rolo das mudanças. Um rolo compressor verde e amarelo, que achatará os velhos políticos, os corruptos de carteirinha, de toga, os esquerdo-fisiológicos jornalistas , os comentaristas mortadela, intelectuais de boteco, comunas em geral et caterva. Ingênuos, desde que sem instinto destruidor e ambições impublicáveis, podem ter conserto, e passar a respeitar o país que lhes dá existência. Fim deste ano, quero ver o que os sabotadores comentarão. Brasil acima de tudo!

  5. Quanto pior melhor é desta forma que os que não querem as reformas estão agindo com fofocas mentiras e notícias falsas Não se preocupem as forças ligadas às mudanças não serão atingidas pode até atrapalhar mas a Limpeza Geral e Irrestrita Vêm

  6. Está correndo no zap o video, devidamente explicado, com as REAIS MOTIVAÇÕES dessa repentina frustração do Maia com o Bolsonaro/Moro/etc...

    1. O motivo da zanga de Rodrigo " Botafogo " Maia com Moro e o Governo é essencialmente aquela tal planilha e outros fatos que poderão vir à tona. Birra de menino mimado não pode emperrar o Brasil.

  7. Bolsonaro e Chaves não tem nada a ver. A começar que é difícil ver Bolsonaro mentir. Já Chaves era mestre na arte de enganar através da mentira. Chaves chegava ao cúmulo de discursar que seu câncer era culpa dos USA. Aliás tudo de ruim sempre foi culpa dos EUA. Como bom esquerdista nunca assumiu um só erro. Soube algo por uma fonte fidedigna que seu pecado foi "ameaçar" de alguma forma sua matriz, Cuba. E esse teria sido seu erro. Morreu mais rápido do que se imaginava e com dúvidas. Muitas !!!

    1. Pois é, colocar a culpa do mundo em uma coisa tão distante e longe da realidade é uma loucura. Por isso acho tão patético quanto às pessoas colocarem a culpa do mundo aqui no Brasil no comunismo, algo tão distante da realidade brasileira. Loucuras e ilusões do poder.

  8. Não se aplica ao Brasil. A demanda do povo brasileiro é acabar com as votações secretas no Congresso para saber se os políticos estão votando de acordo com as demandas do povo. Como nas democracias.

  9. Se continuar essa cachorrada, tentando minar o governo e, conseauentemente, o país, eu apóio de todas formas possíveis tal medida, para tirar esses bandidos do congresso e do STF, que só estão fazendo mal ao Brasil.

    1. Será que isto não é fofoca de jornalista para plantar discórdia e colher repercussão para benefício próprio ? Não creio nesta noticia !!!

  10. Esse governo está cheio de meninos que querem mostrar que são melhores que os outros, sem ser, e insistem na birra como se fossem crianças.E o pior é q quem está incentivando é quem deveria dar o exemplo, a familia Buscaspé.

  11. O Rodrigo Maia precisa parar com as birras de adolescente mimado e cumprir com seu papel em prol da Nação para o qual o povo o elegeu. Amadurecer emocional e intelectualmente é o que o Presidente da Câmara necessita urgentemente, antes que o povo comece a pedir a sua saída da presidência.

  12. Claro que IGOR Siminovith Kruschenko, tem que tomar como parâmetro a história de Hugo Chaves, divulgada pelo outro braço da mídiatrash. Por que não vai assistir o filmeco do terrorista estuprador, feito pelo medíocre comuna teatral e para de brincar de jornalista? Vida de Hugo Cháves... comandante...Há! e paguei para ler isso.

  13. Se Rodrigo Maia está preocupado que o presidente Bolsonaro seja um Hugo Chaves invertido só demonstra que ele é mesmo um esquerdista mal disfarçado. A comparação (mesmo invertida) é totalmente absurda.

  14. Maia está certo. Ha muitas similaridades. De fato, há um tempo atrás um certo deputado da direita se derramava de amores pelo golpe militar dado na Venezuela.

    1. Desprezo? Um militar que virou deputado e que sempre defendeu seus pares? Que é tido como herói pelos praças e oficiais - menos alguns generais que sentem-se desconfortáveis em ver um capitão na Presidência. Embora ele trate a todos com o respeito que a caserna ensina. Quanto fel dessa esquerda insana e covarde.

  15. Botafogo está de mostrando um presidente da Câmara tipo Eduardo Cunha. Já atacou Moro, ataca Bolsonaro e faz beicinhos e ameaças por causa da reforma da previdência. Tome jeito e vire um político decente. Não conseguirá botar fogo no país.

  16. Moleque idiota. Ta tentando valorizar o q nao tem pra enttegar. Bom pro tal de bolsonaro q na epoca da eleiçao na camara estava preocupado com o twiter. Cai tomar pau na camara e no senado. Nem mesmo que se elegeu na cola dele vai defende lo

    1. O "tal" de Bolsonaro é Presidente do Brasil e o tal de molusco está preso, hoje, como o tal de Temer, babaca!

  17. O mais engraçado disso tudo, é que esse rapaz gordinho que "está" presidente da camara, acha que a ultima coca-cola do deserto ! Se futucar a vida dele e do pai, vão achar muita coisa por aí, vide a cidade da musica superfaturada !!

  18. Dentre as "ofensas" que o Rodrigo Maia, codinome "Botafogo", sofreu, fala-se que foi chamado de "jumento", dentre outros adjetivos. A Suipa ou a amajum (associação Mundial de jumentos) não pode ficar omissa. Esse energúmeno não pode se comparar a seres inteligentes. O bucéfalo é orientado por uma série de televisão. E nós pagamos a assinatura!!! Canalha! E vocês Antagonistas, para minha profunda lástima, repercutem esse boçal. Acredito que eu e outros assinantes não assinaremos mais a Crusoé.

    1. To contigo. Não renovarei. Muita fofoca e repercussão de outros meios. Análise superficial.

  19. Quando um Deputado eleito Presidente da Câmara tem tais preocupações, nota-se claramente o desespero da velha política. Simples assim!

  20. Esta é mesmo uma revista que trata de política? As reportagens desse Igor Gadelha parecem de revista de fofoca. O lugar adequado para ele seria a Revista “Contigo “.

  21. Pensando melhor Gadelha "pouca telhq" assisti um filme pornô do Alexandre, o sigilo da fonte tá garantido, planta uma notinha que o gerou mal-estar entre o Botafogo e o fala fino do senado

  22. Com Maia, Alcolumbre e Ministros das Cortes Superiores, em especial Gilmar Mendes; Lewandowisk; Tofolli e Alexandre de Morais, temo que , o resultado seja esse mesmo: Ditadura de Direita com o aplauso da população.

    1. Ninguém no governo quer ou vai por este caminho. O que todo mundo quer são os bandidos fora de circulação. Basta isto, o Brasil deslancha.

    2. Só estou vendo três saídas: ou esta, ou Bolsonaro se vender ao toma-lá-dá-cá, ou ficar um governante fraco sem poder fazer nada, como Dilma. A última hipótese, creio, ele não vi aceitar; a segunda é a que todo comentarista político apostava, mas parece que não está acontecendo, então resta a primeira...

  23. A Crusoé emprenhando manchete direto... O Maia quer a cabeça do MORO! Não entenderam ainda? E o Bolsonaro está segurando a onda. E tome pau nele e nos filhos! PQP! A Crusoé também quer o impeachment? Vão ajudar a entregar o Moro e a lava-jato numa bandeja junto com o Guedes?

  24. Rodrigo Maia: traidor da pátria, só foi reeleito porque Bolsonaro lutou por isso. Incompetente e rei do tic tic. Seus dias estão contados. Mais um que não poderá sair às ruas.

  25. Bolivariana é a operação abafa forjada nos porões do Jaburu, com Supremo, com tudo; é o inquérito versão suprema dos atos institucionais; é o achaque fisiológico de sempre; a cortina de fumaça de que se vale da devida reforma da previdência para frear os avanços dos novos tempos de mais justiça e transparência.

  26. Será que não é a Crusoé que esta se indispondo contra o Maia? Ora, o Maia se cansou de esperar o Bolsonaro resolver investir todo o seu cacife na reforma da Previdência, mas ele nada fez a não ser viagens internacionais que poderiam ser adiadas até a sua aprovação. O que o Bolsonaro queria e deixar nas costas do Maia uma função que não era de sua responsabilidade. Tem razão o Maia quando pede para o Bolsonaro se mexer, porque sabe que o presidente está tirando o corpo fora e o deixando na fogo.

  27. Mas quem parece com o Kin Jong Un é o Maia, é a cara dele. Lógica de quem tem medo da cadeia. Só pode ser. Os militares daqui nunca aceitariam entrar nessa! O general Heleno já repetiu diversas vezes que aprenderam a lição e o 1º mundo também nunca aceitaria! Ninguém aceitaria! A estratégia da ORCRIM, de enfraquecer para dar impeachment finalmente aparecendo?

  28. Esse Rodrigo Maia esta tomando as rédeas do poder em Brasília. Bolsonaro tem que abrir os olhos .Cadê a postura que tinha antes das eleições?Tem que dar um jeito de cortas as asas desse cara que ja é investigado pela lava jato.Vai na televisão e diz que vai retirar a reforma da previdência porque o congresso não quer e joga a responsabilidade do futuro de nossos jovens quanto a aposentadoria nas costas do congresso.E vamos ver como vão reagir.

    1. O bom pescador sabe a hora de puxar a linha e pega peixe grande.

Mais notícias
Assine agora
TOPO