Assessores de Bolsonaro defendem que governo não interfira em caso Daniel Silveira
Apesar de ser um dos deputados mais próximos do governo, auxiliares do presidente Jair Bolsonaro defendem que o Palácio do Planalto não se envolva na prisão do deputado federal Daniel Silveira. A ideia é evitar um novo tensionamento na relação com o Supremo Tribunal Federal, que incluiu o tema no primeiro item da pauta do...
Apesar de ser um dos deputados mais próximos do governo, auxiliares do presidente Jair Bolsonaro defendem que o Palácio do Planalto não se envolva na prisão do deputado federal Daniel Silveira.
A ideia é evitar um novo tensionamento na relação com o Supremo Tribunal Federal, que incluiu o tema no primeiro item da pauta do dia. Segundo informações do jornal OGlobo, na opinião de uma pessoa próxima a Bolsonaro, Silveira fez "ataques gratuitos e generalizados" e extrapolou o direito de se manifestar ao "desafiar, xingar e desqualificar" ministros do STF. Na avaliação desse integrante do governo, apesar das divergências com a corte, não há como o governo apoiar Silveira.
De qualquer forma, Bolsonaro deve medir o pulso de seus apoiadores nas redes sociais antes de decidir se vai se manifestar ou optar pelo silêncio.
O presidente soube da prisão do deputado quando já havia se recolhido para dormir no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, Santa Catarina, onde passou o feriado de Carnaval.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
F. Moreno
2021-02-17 16:42:20A pesar de ser um dos deputados mais próximos do governo...Está aí a medida intelectual e moral deste governo.
ROMEU
2021-02-17 11:45:31É um teste difícil para o Bolsonaro - Defender ou não o seu anãozinho de estimação? Veremos!
Wagner Higa de Freitas
2021-02-17 11:17:53O Deputado jogou álcool e ainda acendeu o palito de fósforo, de graça. Por que o PR deveria defendê-lo? Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
LAVA JATO VIVE - L⤴
2021-02-17 11:07:56O STF liberou às gravações criminosas para o Lula. Bolsonaro pornograficamente apoiou e pretende usá-las. Bolsonaro colocou sua mão de ferro no Congresso e elegeu o presidente da Câmara e do Senado. Agora é chegada a hora de contar os corpos que ficam pelo caminho. Alguns por decência, saíram do governo, ou deixaram de apoiar. Outros, como o Aécio, aproveitaram para embarcar. Ninguém avisou o cara com muita testosterona e pouca massa cinzenta, que o jogo agora é outro. O MECANISMO está mai forte
Jorge
2021-02-17 10:55:22Nosso presidente já era. Está decepcionando a todos seus eleitores; vendido aos corruptos da corte de m.... , que causa nojo ao que resta da nossa nação. Seus assessores militares se acovardaram e estão enchovalhando o prestígio de nossas FFAA. Já passou da hora de dar um BASTA a quem rasga e cospe na Constituição a todo momento. Generais, se lhes falta coragem, mandem um Cabo e um Soldado para fechar aquela LATRINA.
Marcio
2021-02-17 10:40:54é um covardao mesmo kkkk aí faz arminha agora valentão
Jose
2021-02-17 10:13:23Vamos Bozo, se manifeste. Apoie o seu buldogue. Estou doido para ver você descer rolando a rampa do planalto.
Nilza Jordão de Almeida
2021-02-17 10:06:32Bolsonaro não compra briga dos seus apoiadores, principalmente contra o STF, se fosse filho dele aí sim, vendia até o Brasil para proteger e defender o Flávio, o Carluxo e o Bananinha
Scully
2021-02-17 10:02:04Esse deputado ignorante é a cara desse governo!! Melhor representante não há!!!
Max
2021-02-17 09:53:12Começou a fritura do deputado no PSL e no Planalto. Se a boiada não se assanhar nas redes sociais, o Jair vai pousar de morto e a expulsão do parlamentar será muito provável. Do Centrão não virá apoio. Estabilidade e perpetuação de Poder é seu principal objetivo. Extremismos não lhe interessa, tanto mais neste biênio com Lira na presidência e o Executivo a seus pés. Em frente BR. Voltemos à pandemia e à pressão pela vacinação e imunidade coletiva. Isso é que interessa.