Às vésperas da filiação de Sergio Moro, PT vai lançar filme contra a Lava Jato
O PT vai lançar nesta segunda-feira, 8, um documentário contra a Operação Lava Jato produzido pela TV do partido. O filme chamado “Lava Jato, um cupim contra o Brasil” foi produzido para marcar dois anos da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O lançamento da produção vai ocorrer na semana de filiação do...
O PT vai lançar nesta segunda-feira, 8, um documentário contra a Operação Lava Jato produzido pela TV do partido. O filme chamado “Lava Jato, um cupim contra o Brasil” foi produzido para marcar dois anos da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O lançamento da produção vai ocorrer na semana de filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos -- a possível candidatura do ex-ministro ao Palácio do Planalto preocupa os petistas, sobretudo a possibilidade de derrota de Lula em um eventual segundo turno contra Moro.
Desde domingo, petistas começaram a divulgar a produção do curta-metragem pelas redes sociais e por mensagens de WhatsApp. Sem apresentar dados que justifiquem a tese, o vídeo afirma que a operação contra corrupção causou 3,6 milhões de desempregos no país.
“Sabe aquele trabalho que você procurou e não achou? Foi a Lava Jato que tirou de você. Em 2014, o IBGE calculou em 7,2 milhões de pessoas o número de desempregados no Brasil, mais da metade por culpa da Lava Jato”, diz um trecho do vídeo de divulgação.
A TV PT, mantida com recursos públicos do fundo partidário, também vai divulgar nesta segunda-feira uma outra produção sobre a atuação de parlamentares petistas, como Humberto Costa e Rogério Carvalho, na CPI da Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2021-11-10 05:48:40No comunismo, o partido está acima da família, das virtudes e da própria vida.
Vera
2021-11-09 20:32:15O lema da campanha do Luladrão deverá ser a volta da roubalheira para gerar emprego pra petezada
Adriano
2021-11-09 14:46:59Esse pessoal da esquerda é especialista em piadinhas infames e de muito mau gosto....
Maria
2021-11-09 11:25:52O povo brasileiro ainda vai sofrer muito, haja vista a canalhada dos petistas querendo voltar ao poder e pior, com apoio de grande parte da população. Acorda Brasil!!! A única pessoa capaz de melhorar este País é SÉRGIO MORO! Lugar de ladrão é na cadeia, de onde o Lula nunca deveria ter saído. MORO 2022!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-11-09 11:03:13o filme é no mrlhor estilo porno com o Kik Bengala cheio de testosterona nuna enrabacso ampla geral e irrestrita em Brasília .. nome do filme .. NO PAIS DOS ENRABADOS ... EU QUERO É MAIS ... como diria o impagável Falcão que faz uma pontinha e canta .. SEU DOUTOR POR FAVOR ME COMA.
Moso
2021-11-09 10:44:14Só sobrou a mentira como propaganda.
JO EL
2021-11-09 08:21:29Este ladrao da nacao e do povo brasileiro precisa fazer jus aos mais de 60 por cento dos eleitores que as pesquizas mentirosas dizem que ele tem e vir pra rua abraca-los, e nao ficar escondido cercado de petralhas e de segurancas paga com o dinheiro que roubou da nacao brasileira, de um povo pobre, lascado cada vez mais e este pilantra querendo continuar ad eterno nos roubando e dizendo que acabou com os pobres, no que concordo, acabou com a pobreza dele, de todos os filhos e toda a cupula PT.
BOCCA DELLA VERITÀ
2021-11-09 08:19:37Al Capone e a mafia tentando explicar que o povo nao entendeu o que de fato entendeu. entendeu?
ORCHIDEA
2021-11-09 08:02:57Os ladrões se pronunciando ... Vamos acompanhar a delação do general traficante da Venezuela sobre o dinheiro dado ao Lula é intermediado pela Zélia Hoffman ,que os EE.UU.dizem que foi do narcotráfico .
JO EL
2021-11-09 07:38:00Se quiserem ser realistas chamem todos os protagonistas desta macabra historia e que contribuiram para soltarem este ladrao e o habilitaram para se candidar para roubar a nacao de novo, a exemplo do sinistro beicola mendes e toda sua trupe que ele comanda dentro daquilo que se chama STF o qual nos envergonha a todos os brasileiros de bem mundo a fora com suas CFs particulares, uma para cada sinistro do STF.