Alan Santos/PR

Às vésperas da eleição da Câmara, Bolsonaro vai inaugurar ponte no Nordeste

28.01.21 09:07

O presidente Jair Bolsonaro inaugura nesta quinta-feira, 28, uma ponte entre Sergipe e Alagoas, estado de seu candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira, do Progressistas. A visita acontece a quatro dias da eleição que vai definir o sucessor de Rodrigo Maia.

A solenidade será no município sergipano de Propriá, na fronteira entre os dois estados. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, acompanha o presidente durante a viagem ao Nordeste.

A obra que será inaugurada por Bolsonaro envolveu ainda a construção de 8 quilômetros de duplicação da BR-101, entre os municípios de Muribeca e Japaratuba. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, o Dnit, a autarquia realizou a recuperação em mais de 50 pontes da BR-101. Bolsonaro já havia visitado o estado do Sergipe em agosto do ano passado (foto), quando inaugurou uma usina termoelétrica.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro inaugura ponte no Nordeste. Acho que isso tem haver c/ o genro do Sílvio Santos. Quando a vaca está indo para o brejo, no caso do Bolsonaro, ela já foi faz tempo, nada como a tal agenda positiva para agrupar a tropa. Mas precisa ir tão longe? Precisa gastar tanto? Eu sugiro que Bolsonaro inaugure obras mais perto, gastando menos. Acabei agora a pouco de pintar um banco de praça em Brasília. Se o Bolsonaro quiser, pode inaugurá-lo. Pode ir de bicicleta como os políticos verdes.

    1. O cafajeste genocida inaugurando e reinaugurando pinguelas enquanto o número de brasileiros mortos por incompetência e irresponsabilidade do “mau militar” chega a 220 mil mortes e é grande a possibilidade de chegar a 300mil .

    1. Deixa o povo morrendo sem oxigênio e vai inaugurar pontezinha, fica esperto e cuida da saúde do povo que te elegeu. Fora Bolsonaro

    2. Francisco, orçamento apertado e Bolsonaro gasta na comitiva para inaugurar obra, que até vereador declina, uma fortuna. Assim não dá. Da próxima vez, eu que sou especialista em logística, vou estipular. O meio de transporte será de acordo com a importância da obra. Essa obra por exemplo, ele vai de jumento. Até o chapéu dele já é adequado para esse tipo de transporte. E se quiser economizar ainda mais, talvez se perdendo no caminho para felicidade do Brasil, pode ir nas costas Pazzuelo.

  2. Obras de infraestrutura são importantes para o desenvolvimento do país. O Governo herdou mais de 14.000 obras inacabadas e mesmo com um orçamento apertado tem concluído obras importantes. Parabéns ao Ministro Tarcísio Gomes pelo seu brilhante trabalho.

    1. Bolsonarista é muito engraçado. Ming Ling... É uma mistura de petista com bolsonarista? Temos hoje 14 000 obras no país. Número expressivo. Bolsonaro conclui três. Mas o que é a tecnologia. E a fake news. Bolsonaro filma e divulga. Depois passa de novo. Depois passa mais um vez. E com isso o nosso Messias consegue o milagre da multiplicação, três vira três mil. Mas estranho... No caso da vacina não funciona esse milagre.

    1. Quanta inocência achar que Bolsonaro é um pobre anjo que não consegue fazer nada porque os outros não deixam...

    2. Roberto, tomara que o Artur Lira seja eleito, quem sabe consiga destravar a pauta que está parada por muito tempo por causa do Botafogo. Quanto ao impeachment é bom ir tirando o cavalinho da chuva, pois pode se molhar. Para 2022, você vai ter uma boa opção, votar no condenado ou aprovar de novo o condensado.

  3. Pois é, o Bolsonaro devia fechar sua agenda, mandar fazer pipoca e ficar em casa ou no Alvorada rezando e torcendo pelo seu candidato.

    1. Na verdade eu sei muito bem o que eu falo. Em contraste, os bozistas, tal como o João, dá até pena. Nem no inferno ele será aceito!

    2. Brasilino, pensamento de esquerdista esse seu, não trabalhar e ficar dependendo do esforço alheio.

    3. O Jose deve ser perdoado pois não sabe o que fala..... Dele será o reino dos céus !

  4. Mais uma mostra de que este governo não sabe o que faz. Quando o presidente começa a inaugurar pobrezinhas e reformas em oito km de estrada, então a coisa está muito ruim. Principalmente no meio de uma pandemia onde a prioridade número um é saúde e não rodovias. O Bozismo é realmente uma ideologia genocida, necrófila, delinquente e nefasta!

    1. Verdade Jorge. Bozismo = Petismo = Mediocridade = Desonestidade.

    2. José, não deixe de comentar o que pensa sobre esse ou qualquer governo de plantão. Bozista é igualzinho a Lulopetista, radical que não aceita o contraditório e não pensa.

    3. José, realmente o meu xará não passa de um babaca esquerdopata recalcado. Não faz nada de útil na vida e fica reclamando de quem tem coragem de fazer.

    4. Huuum. Adoro quando os bozistas zurram. É o meu prazer diário. Estão culpando a pandemia? Qual pandemia idiota? Segundo o dono de vocês é tudo invenção da imprensa. Mais uma vez eu provo aqui que Bozista tem a capacidade cognitiva menor de a de uma ameba. Como são medíocres os delinquentes genocidas!

    5. Deixe de ser BABACA, jose. Nos poupe dos seus comentários ordinários. Arrume alguma coisa útil a fazer. Por causa da Pandemia que nos aflige, o governo vai parar de trabalhar e executar? DEIXE DE ZURRAR, BESTA INÚTIL!!!!!!!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO