Renato Alves/Crusoé

Arte bolsonarista

21.11.19 15:23

Por encomenda do deputado estadual Péricles, do PSL do Amazonas, o artista plástico Rodrigo Camacho, do Rio de Janeiro, fez um quadro de cartuchos deflagrados de treinamento (foto) para o presidente Jair Bolsonaro, com o nome e a logomarca do Aliança pelo Brasil. A obra, que pesa 60 quilos, é composta por 400 cartuchos de calibre .50 e 3 mil cartuchos de pistola. Material cedido pelo Exército Brasileiro, segundo o autor.

O trabalho foi exibido no hotel onde aconteceu o evento que marcou a fundação do Aliança pelo Brasil. Apoiadores do presidente fizeram fila para garantir uma foto em frente ao quadro.

Camacho, que também diz ser “um amigo do Bope do Rio”, conta ter feito mais de 400 obras similares. Algumas delas, entregues a políticos como Bolsonaro — que ganhou um quadro com o rosto dele feito apenas com projéteis .40 — e o governador do RJ, Wilson Witzel, criticado pelo presidente no lançamento do novo partido.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Gostei do Juarez, logo abaixo. "Nada mais perigoso do que um burro com iniciativa". Na mosca. É exatamente o caso. Devolva aquela da Joice: "A inteligência é limitada, a burrice não".

  2. A Esquerdalha, os bandidólatras e os isentões estão em êxtase com as críticas veiculadas pela mídia amestrada. Contudo, elogiar a mostra pseudo cultural "O Cu é Lindo", ensinar sodomia a crianças da pré-escola, endeusar os bandidos Lula, Dirceu, Dilma, Mariguella, Che Guevara, Fidel, Chavez, Maduro, Zumbi, outros assassinos e notórios genocidas é permitido. Bando de canalhas, analfabetos e farsantes. Dá superlativo NOJO desses beócios e oportunistas

    1. A bonequinha está raivosa hoje. Deve estar com saudade do charuto do Fidel. O cara morreu rapaz. Vais ter que procurar outro esquedopata para satisfazer os teus desejos íntimos.

  3. Retratou com rara inspiração o nosso presidente cujas veias são cartuchos e por elas corre pólvora. Faltou retratar o cérebro que poderia ser expresso pelo contorno de uma ameba e seu interior preenchido pelo símbolo químico da testosterona oxidada, enferrujada. Mas a melhor definição de Bolsonaro não foi exatamente dirigida a ele, mas cai como uma luva e foi dita por ninguém menos que Paulo Maluf. "Nada mais perigoso que um burro como iniciativa".

  4. Festa de Peão de Brasília. Muitos cavalos e mulas amarrados nos postes. Breguice à solta. Jequice idem. Com essa gente o Brasil logo mais andará de charrete e restabelecerá as cuspideiras nos saloons.

  5. Pra cenário de circo está bom. Vão levar algum "drama" de bang-bang? E eu vivi tantos anos , esperando o Brasil do futuro, pra ver isso?

  6. Obra de mau gosto e provocativa, além de brega. Mostra a mentalidade de Bolsonaro e de seus partidários. Partido dos Brucutus. Pegará muito mal aqui e lá fora. Não são democratas, são truculentos. Partido da Porrada.

  7. Somente esses descerebrados para valorizar isso. Criminalidade se combate com educação, justiça, trabalho e bem estar social. Combatam com leis e controle do tráfico de drogas, que alimenta o tráfico de armas e ambos, que alimentam a corrupção política. Não cabe às pessoas a obrigação de fazer a justiça e executar com suas próprias mãos. Cabe à esse estado decadente fazer isso de maneira correta. Sou cidadão e não sou criminoso...

  8. Nada conta o artista, mas a obra é pesada... já não chega a vida no dia a dia só ouvindo notícias sobre a corrupção absurda entranhada nos três poderes?

  9. Matéria irrelevante, mas o fraco repórter quiz dar notoriedade a algo que passaria desapercebido se não fosse a falta de conteúdo do mesmo.

    1. Esse Carlos está vibrando em vários comentários. Fica evidente o quão imbecil o sujeito é. Argumentação de débil mental esquizóide. Burríssimo.

    2. Que tal colocar foto de 6 caras, de quatro, cada um enfiando o dedo no furico do outro? Ou uma feminista numa performance abordando Júris Cristo na frente de uma igreja católica? Aí sim né? Bem ao seu gosto, com certeza.

  10. Devotos da família Bolsonaro ponham o uniforme devidamente com cartuchos colados nesse uniforme e invadam os redutos eleitorais dos Bolsonaros e expliquem o que é partido político e quem será o dono dessa fonte que recebe milhões e milhões de verbas públicas que ajudam o partido mas nunca ajudam o povo que continua sem emprego, sem assistência médica, sem segurança pública e sem escolas de qualidade e em tempo integral.

  11. Considero me filiar. Assinar pela homologação do partido, com certeza!! Ver petista reclamando é todo o incentivo que eu preciso.

  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bozistas me matam de rir. Quando eu digo que este grupo é composto somente por apedeutas procariotas eu sou criticado. E agora bozistas? Qual a desculpa de vocês para tal falta de senso?

    1. Esse Carlos não sabe nada. Um medrosão. Se eu contar pra ele as tantas vezes que fiquei de cara com o perigo ( real, não imaginário como desses armamentistas, com direito desde ser refém, até a ser alvejada quase à queima roupa) e de como me safei, as teorias dele cairão todas por terra. Vão sabendo, poltrões, só a inteligência , o controle e a empatia salvam. Falo por experiência própria.

    2. Lembre-se desse quadro quando você for assaltado e veja se prefere ter um mãos aquelas cápsulas e o correspondente disparador ou um livro, flores e pombinhas brancas para se defender.

    1. Analfabento? Rsrsrs. Tudo a ver. De ilusão também se vive.

    2. Nada como um quadro desses para suscitar sentimentos abobalhados nos esquerdopatas que assinam a Crusoé. Bando de sem noção que adora sofrer lendo notícias da Crusoé.

  13. borsonaro, que dia triste, por um lado o Brasil em chamas do outro lado os rachids comemorando o nascimento de um novo partido, esquisito isso, uma frustracao imensa, e para acabar com o resto de todos os sentimentos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO