Arma no quarto do hospital é de Carlos Bolsonaro
O estojo com uma pistola Glock que aparece em uma foto do quarto onde o presidente Jair Bolsonaro foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pertence ao vereador Carlos Bolsonaro (foto). A informação foi confirmada a Crusoé pelo Palácio do Planalto. "A segurança do presidente Jair Bolsonaro é coordenada pelo Gabinete de Segurança Institucional...

O estojo com uma pistola Glock que aparece em uma foto do quarto onde o presidente Jair Bolsonaro foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pertence ao vereador Carlos Bolsonaro (foto). A informação foi confirmada a Crusoé pelo Palácio do Planalto.
"A segurança do presidente Jair Bolsonaro é coordenada pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. Trata-se, na imagem, de arma pertencente ao vereador Carlos Bolsonaro, atendidas as condições legais", informou o governo em nota.
A foto foi divulgada no perfil do filho do presidente no Instagram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Adelaide
2019-01-31 00:08:20É daí? A arma é dele, é registrada, ele tem porte, está no quarto do pai dele. Qual é o problema? É falta de a ssunto, ou é babaquice mesmo?
Marcelo
2019-01-29 17:50:36Saudades de "O Antagonista", antes da chegada da Empiricus. Hoje, infelizmente, virou mais do mesmo!
Flávio
2019-01-29 17:21:52Sem conseguir encerrar a assinatura, CRUSOÉ proporciona mais uma não noticia. A coluna deeria chamar "MOMENTO IMBECIL COM IGOR GADELHA". Triste assistir amarrado a decadencia da CRUSOé
Maria
2019-01-29 16:50:00Não sei o que seria de nós assinantes sem essa preciosa informação (?). Onde está jornalismo que me fez assinar essa revista?
Bolsodudu
2019-01-29 16:28:41nÓÓÓÓfffaaaa !! uma ARMA!! AHAHAHAHAAHAH VÁPÁPÓTAKÉLPARÓL !!
HUGO
2019-01-29 14:57:34Não vi nenhuma arma na foto
Maria
2019-01-29 14:18:58Falta de assunto...
Sérgio A
2019-01-29 13:57:24Espera-se que haja mais 15 armas, todas portadas por pessoal especializado em segurança de dignitários, da ABIN.
Cláudia
2019-01-29 13:14:39Não renovarei tbm
Nelson
2019-01-29 12:02:07O Diogo se perdeu, entrei no golpe desta revista que tá ficando pior do que a Caras. Estou vendo uma debandada de assinantes. Olá Claudio e Felipe convidem o Coppola e criem algo para os que querem um jornalismo mais elevado.