Após um dia de silêncio, Lira falará sobre ameaças de Bolsonaro nesta quarta
Após um dia de silêncio, o presidente da Câmara, Arthur Lira (foto), realizará um pronunciamento nesta quarta-feira, 8, sobre as ameaças de Jair Bolsonaro às instituições nos protestos do Sete de Setembro. O discurso está previsto para as 12 horas e 30 minutos. Lira acompanhou as falas de Bolsonaro à distância, em Maceió, no Alagoas,...
Após um dia de silêncio, o presidente da Câmara, Arthur Lira (foto), realizará um pronunciamento nesta quarta-feira, 8, sobre as ameaças de Jair Bolsonaro às instituições nos protestos do Sete de Setembro.
O discurso está previsto para as 12 horas e 30 minutos.
Lira acompanhou as falas de Bolsonaro à distância, em Maceió, no Alagoas, sua base eleitoral. O deputado desembarcou em Brasília mais cedo para reuniões e a votação da reforma do Código Eleitoral.
Conforme mostrou Crusoé, parlamentares do Centrão dizem que, mesmo próximo ao presidente da República, ele ficou "constrangido" com o tom golpista usado pelo chefe do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
RASTILHO
2021-09-08 23:01:15Repitam comigo, criaturas desprezíveis e desprovidas de cérebro e senso crítico: Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Mais uma vez! Atos antidemocráticos, ameaças e golpismos. Agora vão às urnas e “fazeis” a NOSSA vontade!
MARCOS
2021-09-08 13:54:21Lira é para o Bolsonaro o que Eduardo Cunha foi para a Dilma. Cunha impichou a Dilma e "dançou". Lira pensa: Se eu impichar o Bolsonaro, vou "dançar" depois.
Osvaldo
2021-09-08 12:50:25Onde estão os cadáveres que este jornaleco medíocre tanto queria ver nas manifestações. Bossais.
Marcos Faustino
2021-09-08 12:19:42Só há uma resposta para as ameaças do PR à democracia brasileira duramente conquistada: impeachment. Será a melhor solução para o país se livrar de um PR que não governa e da volta de Lula, abrindo espaço para a eleição de um presidente da 3a. Via, ou do Centro democrático para governar e unir a nação. Manter Bolsonaro custará muito caro para a economia e imagem do Brasil.