Após sermão crítico de arcebispo, Bolsonaro visita a basílica de Aparecida
O presidente Jair Bolsonaro visitou a basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 12, para as celebrações em homenagem à padroeira do Brasil. A visita do presidente da República ao templo religioso ocorre poucas horas após o arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, realizar um discurso de forte conotação política,...
O presidente Jair Bolsonaro visitou a basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 12, para as celebrações em homenagem à padroeira do Brasil. A visita do presidente da República ao templo religioso ocorre poucas horas após o arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, realizar um discurso de forte conotação política, com críticas indiretas a Jair Bolsonaro. O religioso afirmou durante a missa que, “para ser pátria amada, (o Brasil) não pode ser pátria armada”.
Jair Bolsonaro desembarcou no santuário pouco depois das 15h30. A passagem pela basílica não estava prevista na agenda oficial do chefe do Planalto. O presidente usava máscara de proteção, mas parte da comitiva que o acompanha, como o deputado Hélio Lopes, dispensou o equipamento. Ministros como Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia, e João Roma, da Cidadania, acompanharam Bolsonaro durante a passagem por Aparecida.
O presidente da República circulou pelos arredores da basílica cercado por um cordão de policiais militares do estado de São Paulo. Jair Bolsonaro foi saudado com gritos de “mito”, mas também ouviu protestos, como “lixo”, “ladrão” e “genocida”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Edmundo
2021-10-13 00:53:03Vocês sabem porque a democracia Americana é forte? Porque seu povo tem direito arma. Ninguém domina aquele povo em seu território. Bolsonaro está certíssimo o povo tem liberdade de ter arma sem restrições assim o povo será dominado.
Iara
2021-10-12 23:17:40Realmente esse presidente é baixo nível. No dia festivo da Padroeira do país que supostamente governa aparece de supetão . Falta de respeito! Está mais para visitas ao templo do Edir Macedo.
Nyco
2021-10-12 22:48:55Segundo meus informantes, o padreco quando ouviu toda aquela muvuca, onde uma imensa multidão de peregrinos gritavam em uníssono: "MITO!, ... MITO!, ... MITO!, ... " o saiúdo anti-cristo saiu batido pela porta dos fundo e vazou, ... kkkk! ... __ MITO 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo, o globalismo, ongs parasitas, o politicamente INcorreto, padres comunistas e a nova DESordem mundial. __ Liberado zurros,...
PAULO
2021-10-12 19:43:571- Atualmente no Brasil, discussões políticas que abrangem a religião, são para separar e não para unir às pessoas. PRECISAMOS NOS UNIR, BUSCAR CONVERGÊNCIAS E HARMONIA. Sintetizo a filosofia de Cristo, em bondade para com os fracos. Já Nietzsche clamava a bravura do homem ideal, ou super-homem, em tradução equivocada. Platão buscou na sua filosofia, a harmonia do todo. O estado tem que atender os mais pobres, enquanto incentiva o potencial dos mais capacitados.
Odete6
2021-10-12 19:00:21É o malandro, o desocupado, o fora da LEI , o cínico, o cara-de-pau e perverso zanzando BRASIL afora, às custas do nosso sangue, suor e lágrimas, em campanha eleitoreira!!!!
Odete6
2021-10-12 18:59:51É o malandro, o desocupado, o fora da LEI , o cínico, o cara-de-pau e perverso zanzando BRASIL afora, às custas do nosso sangue, suor e lágrimas, em campanha eleitoreira!!!!
Globolixo
2021-10-12 17:22:22E daí ! Aposto q Q e pedofilo!
Antonio
2021-10-12 17:21:09nem lula nem bolsonaro
Luiz
2021-10-12 16:30:56O Brasil eternamente a espera de um estadista, mas acabamos sempre elegendo os populistas em eterna campanha .