reprodução

Após Queiroga testar positivo para Covid, chanceler mantém agenda em Nova York

22.09.21 19:46

O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, permaneceu em Nova York e cumpriu uma agenda de encontros na cidade, mesmo após a confirmação de que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para Covid-19. A orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para isolamento de autoridades que tiveram contato com Queiroga é válida apenas para quem desembarcou no Brasil.

França participou de uma reunião ministerial do G4, o grupo que reúne Alemanha, Índia e Japão, além do Brasil. Também teve encontros com Vivian Balakrishnan (foto), ministro dos Negócios Estrangeiros da República de Singapura, e com Péter Szijjártó, ministro de Negócios Estrangeiros e Comércio Exterior da Hungria.

A determinação da Anvisa para isolamento de pessoas que tiveram contato com Queiroga atingiu mais de 50 pessoas, segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência. Jair Bolsonaro fará um novo teste na noite de sábado e, se o resultado for negativo, ele poderá retomar a agenda.

Queiroga e França tiveram contato em diversos momentos da viagem, como no jantar em ministros comeram pizza na rua. Os dois também estavam juntos em uma van, quando, surpreendidos por manifestantes, Queiroga fez um gesto obsceno ao grupo e Carlos França fez uma arma com as mãos.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Ministro França deveria é ter pedido demissão, após não conseguir introduzir um único parágrafo inteligente e apropriado a uma Assembléia da ONU, no discursinho pífio e ridículo que o Chefe fez para o seu gado muar.

  2. Queiroga o super lixo vai custar caro aos bolsos do contribuintes,a diária do hotel em que está cumprindo quarentena custa mais de 4.000,00 por dia.sem refeição

  3. Kkkkkkkkkkk. Agora o Nyco Penyco recomenda série de TV para se desmuarizar. O muar está mesmo convencido de que é gente, kkkkkkkk. Não adianta Nyco Penyco, você é apenas um muar. De novo. Você é apenas um muar decrépito seguidor de genocida. Não há exemplo melhor de uma criatura mais bestial que você. Nyco Penyco! Nyco Penyco!

  4. Negativo, General... o quidroga já saiu carregando foi 2 fêmeas do bichinho.... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭...... 👉👉👉👉👉👉... 🐥🐥 https://www.oantagonista.com/brasil/mourao-acho-que-o-queiroga-ja-saiu-do-pais-carregando-o-bichinho/

    1. Aí, lá, todas elas ""pegaram"" os bichinhos.... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

  5. Negativo, General... o quidroga já saiu carregando foi 2 fêmeas do bichinho.... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭...... 👉👉👉👉👉👉... 🐥🐥 https://www.oantagonista.com/brasil/mourao-acho-que-o-queiroga-ja-saiu-do-pais-carregando-o-bichinho/

    1. Odete623.09.2021 07:25 Aí, lá, todas elas ""pegaram"" os bichinhos.... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

  6. Atenção todo os MUARES! __ Dicas infalíveis para a desimbecilização, a desidiotização e com a consequente desMUARização. __ Assistam a série "Inspiration4" na NetFlix. SE conseguirem sentir ao menos um resquíciozinho de emoção, é sinal que nem tudo está perdido e que ainda há esperanças. Sejam resilientes, vão lá, tentem, não desistam, lembrem da palavra mágica LIBERDADE e arranquem as viseiras e tapa-olhos. __ Bolso 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo.

  7. Incrível quando falam do ministro da saúde do desgoverno do Bozogenocida, a Gadolandia só se lembra dos dedos do suposto ministro, assinar uma revista , para contrapor e defender um desgoverno neste nível ???? Por isto 68% de rejeição e 98% de apoiadores trouxas e idiotas úteis para colaborar financeiramente a Direita Nova !!!

    1. Nyco Penyco zurra mais uma vez. Zurros desconexos indicando que a pobre criatura está desesperada com o futuro doidinho dela. Nyco Penyco, o último bastião da bestialidade bozolulista.

    2. Drag Humberta com curto circuito neuronial, ... short circuit, ... short circuit, ... short circuit, ... short circuit, ... __ O robô queimousetudo __ kkk!

  8. Como já externei anteriormente, desejo melhoras IMEDIATAS ao nosso bom velhinho, mesmo porque, os MUARES não veem a hora de levarem mais "dedadas",.... kkkk!

    1. Desde quando muar externa alguma coisa? Kkkkkkkkk. O Nyco Penyco pensa que é gente, kkkkkkkkkkk. Muar que pensa que é gente, kkkkkkkk,,.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO