Adriano Machado/Crusoé

Após protestos pelo país, Bolsonaro tem dia de fúria

21.06.21 15:50

Um dia após ser alvo de protestos nas principais cidades do país, com o semblante de irritação, Jair Bolsonaro (foto) assumiu postura agressiva nesta segunda-feira, 21. O presidente da República atacou a imprensa pela cobertura dos atos e chegou a mandar uma repórter “calar a boca.

Bolsonaro partiu para o ataque depois da cerimônia de formatura de sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, a EEAR, realizada em Guaratinguetá, em São Paulo.

Durante coletiva de imprensa, uma jornalista da Vanguarda, afiliada da TV Globo, mencionou que, embora estivesse com a máscara de proteção facial no momento da conversa, o presidente havia chegado ao evento sem o aparato.

Foi então que Bolsonaro se exaltou. “Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser. Eu cuido da minha vida. Parem de tocar no assunto. Você quer botar… Bota agora que estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora?“, disparou, enquanto retirava a máscara de proteção. A deputada federal Carla Zambelli, que o acompanhava, fez o mesmo.

Na sequência, Bolsonaro alegou que a repórter deveria ter “vergonha na cara“. “Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca. Vocês são canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, a religião brasileira. Vocês não prestam“, emendou.

O presidente da República disse ainda ser “alvo de canalhas do Brasil“, sem explicar a quem se referia. Bolsonaro retornou a Brasília no início da tarde e, agora, participa de reuniões no Planalto, conforme a agenda oficial.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem votou em Bolsonaro como eu para derrotar o Candidato de Lula e o PT está na ora de procurar uma 3a opção pois Lula = Bolsonaro= Corrupção

  2. Acho que os jornalistas deviam responder ao presidentinho na mesma moeda: cabalha, burro, despreparado, ignorante, mal preparado....etc. vocês sabem o que mais. Pena, o Brasil não merecia!

  3. Ele ainda continua falando para seu rebanho só atacar a Globo, tudo isso para manipular seus gados. Ele é um homem público ou seja, ele não pode fazer o que quer e como bem quer. Se não tem capacidade mental para entender peça para cair fora… RENUNCIE

  4. E a corja bolsonarista ainda está reclamando porque "maltrataram" a senhora Cloroquina na CPI. Bolsonaro, eu sei que você está lendo a Crusoe: NÓS VAMOS TIRAR VOCÊ DAÍ!

  5. O mito não gosta de ser contrariado , quando ver o povo na rua protestando contra o desgoverno fica louco de raiva e mostra sua face de ditador

  6. Parece que falta equilíbrio emocional ao PR e não é de hoje pelo que dizem que fez como tenente/capitão do EB. Não há como segurar, perdeu-se pela língua e, segundo a Bíblia, “o que faz mal ao homem é o que sai pela boca e não o que entra”. É lamentável que não tenha sabido liderar o país na Pandemia de COVID-19 e fora dela. O povão não suporta arrogância e no Nordeste não gosta de valetão. A surra aqui vai ser grande, não tem Sul/sudeste/centro oeste/norte que dê jeito.

  7. Todo ser politico que vive em Brasilia, a ilha da fantasia perde a noção de realidade do que é o verdadeiro Brasil, da gente que trabalha, que paga impostos, que faz o país crescer sem depender de governo e com o que produzem sustentam um bando de alienados e suas castas agarrados aos poderes seja a esquerda, a direita ou ao centro, são todos farinha do mesmo saco.

  8. E vai ter muitos outros dias de fúria, Se estava há tempos necessitando de camisa de força ou um sossega leão em dose dupla, com a CPI apertando o cerco, que preparem um bom estoque de material de contenção de surtos psicóticos.

  9. A repórter que o Bolsonaro humilhou, é uma jovem franzina. Seu nome é Laurene Santos. Externo aqui a minha solidariedade a você, Laurene. E o meu compromisso de enquanto esse genocida e corrupto chamado Jair Bolsonaro, continuar na presidência, pela inação dos cretinos Aras e Lira, eu vou apontar o dedo na cara desse saco de estrume. Não se intimida uma jovem desse jeito. VOU HUMILHAR DIAS APÓS DIAS ESSES IMBECÍS BOLSONARISTAS. Até esse genocida ser chutado para fora da presidência.

    1. Tô contigo. Humilhar bozista é o meu esporte predileto. Como eles são muares, eles são presas fáceis!

  10. Ele é uma vergonha como presidente mas os outros dois anteriores não ficaram atrás! Um ladrão, uma anta e um maluco - que belo trio!

    1. verdade , tristeza o Brasil e o povo não merecem essa corja

  11. Nossa! fico abismada com os comentários nesta edição. Falta de respeito total a um presidente, seja ele bom ou ruim. Tivemos um bêbado e um pelego como presidente, tivemos também outros também não tiveram capacidade de administrar corretamente, todos estão milionários.nao temos escolas adequadas hospitais adequados e tudo isso influi na educação das pessoas.

    1. Mas este não é só mau administrador, é um DESTRUIDOR de tudo... carcomendo o sistema por dentro... e, ademais, ele mesmo não se dá o respeito... grosseirão

    2. Você vive no Planeta Terra??? Tem certeza ou é dos que acreditam que a Terra é plana? Por acaso consegue imaginar o que são + de 500mil mortes? É uma cidade grande, Bahia,Florianópolis. Vidas têm valor , não existe ainda recuperação de mortos, economia, trabalho, cachaceiro ou poste podem e são recuperáveis.

    3. Os péssimos presidentes anteriores não podem e nao devem ser usados para justificar esse monstro genocida que nos governa atualmente. Devemos sempre optar e desejar o melhor e nunca o pior. Impeacent já e q Mourão possa chutar a bunda de toda essa turminha ideológica q tomou de assalto esse governo.

    4. Acho que vc está invertendo às coisas. Bolsonaro é um genocida e corrupto, que não respeita a vida e o trabalho das pessoas. ESSE SACO DE ESTRUME CHAMADO BOLSONARO, MERECE IR PARA A PRISÃO, COMO TAMBÉM MERECE, O DESPREZO DOS BRASILEIROS DE BEM.

  12. essa demonstração de fúria , deve ser por que o Habeas do Senador Flavio foi negada e a família continua sem saber quem vazou os valores da rachadinha ... a família deve estar doida para exonerar quem fez isso , afinal eles são tão vingativos ...

  13. Me despeço esta semana da assinatura da Crusoé/Antagonista. É com tristeza que vejo que meus (outrora) ídolos Felipe M. Brasil, Cláudio Dantas e Diogo Mainardi passaram a adotar a mesma postura de Reinaldo Azevedo: atacam o governo insistentemente, não tem nada a elogiar, poupam críticas à esquerda e esperam em vão que a terceira via caia do céu. Agindo assim, ajudarão a eleger Lula. É uma pena que intere$$e$ diver$o$ tenham feito vocês esquecerem o belo jornalismo que faziam.

  14. Espero que a paciência dele tenha realmente tenha acabado e ele comece a agir de forma mais dura e direta!!!! Já passou do ponto!!!

    1. Agir mais duro e direto. Os generais vão embarcar nesse mais duro e direto. Serão o sapo a levarem o Bolsonaro para atravessar o rio de um altogolpe, para ser picado pelo escorpião Bolsonaro nas costas? Bolsonaro só divide o poder com os filhos.

  15. Huuuuuuum! A bozinha está enfurecida. Que bicho não mordeu ela? Já sei, já sei, o Felipinho deve estar viajando. Bozistas, por favor, enviem a dona de vocês novamente para uma lua de mel junto com o Felipinho nas costas da Bahia.

  16. A cada dia ele perde a noção do quanto é o culpado pelas 500 mil mortes, por enterrar o Brasil. Chegou a hora de dar um basta #forabolsonaro

    1. Tudo farinha do mesmo saco podre e otario é quem se coloca na defesa de um dos lados.

  17. Está desesperado. Vai perder a “bocona” do Alvorada em breve e poderá ir para o ostracismo ou para o xilindró. Deixa estar, essa empáfia será contida com um decidido “pé na bunda”. Ele não vai arrefecer, então, tenhamos mais um pouco de paciência. Taoquei?

  18. O genocida precisa receber a vacina OUROVAC AFTOSA gado saudável para acalmar. Para língua nervosa aplicar carrapaticida , com certeza o miliciano acalma.

  19. Bolsonaro apela com mulher. Ele é fodão com mulher. Quando participou de um evento ao lado do Fux, que falou poucas e boas na cara dele, ficou de MÁSCARA, quietinho. Bolsonaro já tem o seu cachorrinho de painel se carro, que balança a cabecinha para ele positivamente, o tal ex-astronauta e ex-qualquer coisa no que tange humanidade, Marcos Pontes. Agora tem uma cadelinha que imita às suas atitudes. Se tira a máscara, a cadelinha tira. AuAuAuAu. Late cadelinha. Para de latir cadelinha. Uhhhhhhhh.

    1. Eu acho que ele fez filho para não ser chamado de viado.

    1. Robôs bovinos em sua via crucis de insistir na defesa do indefensável. Bolsonaro e sua trupe de idiotas inúteis podem se descabelar e latir o quanto quiser, nada conseguirá trazer de volta a vida as mais de 500mil mortes patrocinadas por esse desgoverno criminoso e genocida! Nem o bispo LOBO, travestido em pele de cordeiro, será capaz de ressussitar esses mortos, afinal, tem coisas q nem o dinheiro compra.

    2. O tadinho tão perseguido!! A defesa do governo Bolsonaro merece um estudo a parte. Para mim, nem Freud explica!

    3. O Henri Cristo (bolsonaro) já tem suas discípulas também, todas mamando no gado.

    4. Covardia são às mais de 500 mil mortes por este genocida. Se ele não quer usar máscara, como todo cidadão civilizado, que ele não saia de casa. O Brasil vai agradecer duplamente.

  20. Nervosismo o atacará e susto ele levará mesmo é quando os silentes -  que ainda não foram às ruas em razão da Covid19 - manifestarem-se na urnas!!!!... 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆.... o psicopata oligofrenicóide e seus crápulas patetóides que aguadem!!!! Vem aí a TERCEIRA VIA ESMAGADORA DE MARGINAIS!!!!!

  21. ENCHE O SACO MESMO! NUNCA UM PRESIDENTE FOI TÃO PERSEGUIDO COMO ESTE. AGUENTOU DEMAIS ESTÁ PALHAÇADA. JÁ CONVIVI COM MUITAS HIPÓCRITAS E CANALHAS E SEI BEM O QUE É ISTO. TUDO ISTO PORQUE QUER O MELHIR PARA O BRASIL E SEU POVO.

    1. Ele quer o melhor para o Brasil? Que Brasil? Ele não enxerga além do próprio umbigo. Ele se acha dono do Brasil! Acabou com a lava jato para proteger seus filhos e a corte que o cerca. Está levando o País pro buraco. Ainda bem que temos a imprensa para vasculhar e publicar todos os seus atos.

    2. Pois é Arnaldo, essa é a questão q os bozomerdas retardados nunca respondem.

    3. Pergunto: por que este governo está destruindo as leis e os mecanismos de combate à corrupção?

    4. O Bolsonaro é o único Presidente apto e decidido a peitar toda essa corja de corruptos, vagabundos e inúteis que se apresentam como comentaristas aos ,também, tendenciosos noticiários da falida CRUSOÉ. Perderam o bonde da história.

    5. Se ele quer o melhor para o Brasil e para o povo nunca demonstrou isso!

    6. Pela caixa alta e pela péssima escrita, você só pode ser um mortadela petista desiludido que se encantou com o bolsonarismo delinquente.

  22. ... O Lula pensava que podia tudo, CAIU, FOI PRESO! O MINTO DILMO BOLSONARO pensa que pode tudo, falar tudo, sem consequências. Não passará para o segundo turno em 2022, vai virar INDIGENTE POLÍTICO, não terá (tem) ninguém para chorar por ele, e muito cuidado para não ser PRESO. Planta e colhe.... somos imbatíveis na agricultura/natureza! Simples assim. Questão de tempo!

  23. Esqueceram da participação da “puxa saco” presidencial Carla Zambeli que disse que o presidente cuida da covid pelos investimentos na saúde. Troféu cara de madeira pra ela.

    1. Coitado do Dr Moro ter aceitado o convite para ser padrinho de casamento desta senhora. Papel muito feio .Quem não está percebendo que ele esta fora de si . Enxerga a todos como inimigo . Não deixar o vice Mourão participar de nenhuma reunião . Se ele for internado ? Quem vai dirigir o país? Estamos à deriva.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO