Após protestos pelo país, Bolsonaro tem dia de fúria
Um dia após ser alvo de protestos nas principais cidades do país, com o semblante de irritação, Jair Bolsonaro (foto) assumiu postura agressiva nesta segunda-feira, 21. O presidente da República atacou a imprensa pela cobertura dos atos e chegou a mandar uma repórter "calar a boca". Bolsonaro partiu para o ataque depois da cerimônia de formatura...
Um dia após ser alvo de protestos nas principais cidades do país, com o semblante de irritação, Jair Bolsonaro (foto) assumiu postura agressiva nesta segunda-feira, 21. O presidente da República atacou a imprensa pela cobertura dos atos e chegou a mandar uma repórter "calar a boca".
Bolsonaro partiu para o ataque depois da cerimônia de formatura de sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, a EEAR, realizada em Guaratinguetá, em São Paulo.
Durante coletiva de imprensa, uma jornalista da Vanguarda, afiliada da TV Globo, mencionou que, embora estivesse com a máscara de proteção facial no momento da conversa, o presidente havia chegado ao evento sem o aparato.
Foi então que Bolsonaro se exaltou. "Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser. Eu cuido da minha vida. Parem de tocar no assunto. Você quer botar... Bota agora que estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora?", disparou, enquanto retirava a máscara de proteção. A deputada federal Carla Zambelli, que o acompanhava, fez o mesmo.
Na sequência, Bolsonaro alegou que a repórter deveria ter "vergonha na cara". "Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca. Vocês são canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, a religião brasileira. Vocês não prestam", emendou.
O presidente da República disse ainda ser "alvo de canalhas do Brasil", sem explicar a quem se referia. Bolsonaro retornou a Brasília no início da tarde e, agora, participa de reuniões no Planalto, conforme a agenda oficial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vicente Messias Lemos
2022-03-01 20:38:50Ele é um medíocre. Não tem capacidade mental e intelectual para exercer a PR. O povo saberá coloca-lo no seu devido lugar em não elegê-lo nem para vereador no RJ. Tomara que as milícias do RJ não tenham votos suficientes para elegê-lo para algum cargo politico. Sem imunidade será preso e condenado. Cometeu tantos crimes que ficaremos um bom tempo sem ver a sua cara. O Brasil não sentirá a sua falta.
flo
2021-06-23 02:43:49Quem votou em Bolsonaro como eu para derrotar o Candidato de Lula e o PT está na ora de procurar uma 3a opção pois Lula = Bolsonaro= Corrupção
Cleoma
2021-06-22 20:08:34Apenas começando, vai ter o troco senhor Bolsonaro, até agora vc falou igual á papagaio.
Antonio
2021-06-22 18:49:33Acho que os jornalistas deviam responder ao presidentinho na mesma moeda: cabalha, burro, despreparado, ignorante, mal preparado....etc. vocês sabem o que mais. Pena, o Brasil não merecia!
Marcello
2021-06-22 18:13:59Brasileiro e seu talento todo especial para escolher e votar em políticos tranqueiras!
Marcus
2021-06-22 15:38:16Despreparado mal eduacado desqualificado para o cargo.... bateu o desespero..
Antonio
2021-06-22 15:23:03tenha compostura. um homem publico precisa de equilibrio
Dalton
2021-06-22 14:10:19Ele ainda continua falando para seu rebanho só atacar a Globo, tudo isso para manipular seus gados. Ele é um homem público ou seja, ele não pode fazer o que quer e como bem quer. Se não tem capacidade mental para entender peça para cair fora… RENUNCIE
SIMONE
2021-06-22 08:22:03E a corja bolsonarista ainda está reclamando porque "maltrataram" a senhora Cloroquina na CPI. Bolsonaro, eu sei que você está lendo a Crusoe: NÓS VAMOS TIRAR VOCÊ DAÍ!
João
2021-06-22 07:05:48Jornalista Laurene Santos, se orgulhe. Voce é a imprensa brasileira, é a mulher que não se intimida com atos de covardia